Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
geonline

após instalação rede, erro de atualização do xp n 0x80072EE2

Recommended Posts

Tenho conexão speedy (Adsl 500b) e recentemente um amigo meu colocou a rede (di-604). Depois da rede eu deixei de atualizar o windows xp dá erro 0x80072EE2, já fiz o que está escrito na página da microsoft e não tem jeito. Eu também não consigo entrar em algumas páginas na internet. Se eu for no outro computador eu entro normalmente.Meu amigo que fez a rede esteve aqui e disse que poderia ser virus, que com a rede não era. Formatei o pc e continua do mesmo jeito. Vi resposta que o membro kriptos respondeu o ano passado, só que ele tem o vista e eu tenho o xp sp2. Ele colocou que algumas pessoas que tinham o mesmo problema e desistalaram o dispositivo de rede original do fabricante e colocaram o do vista e depois ele fala em consfigurar o servidor proxy no explorer. Eu não tenho muito conhecimento, gostaria que se vocês acharem que a resposta dele está certa, me enviem um passo a passo, porque eu já estou com este problema a mais de 1 mes e não consigo resolver. Já passei: pela ferramenta do windows genuine e meu xp é original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema instalando o service pack 3 para o windows xp.

Gostaria de pedir o fechamento do tópico. Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais