Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabiozera

PC reinicia dps de 10 min Jogando WoW

Recommended Posts

Olá pessoal, adquiri a pouco tempo uma máquina nova, com a seguinte confog

MB> Intel DG31PR

2gb de RAM

GeForce 8500GT

Hd 250 gb

Fonte 500w Real (gamer)

Processador > Intel Cora 2 Quad Q6600 2.40Ghz

O problema é o seguinte.... ja estava dando erros apenas com a tela do windows aparecendo, (do nada dava tela Azul)... levei na loja, eles trocaram a VGA... Problema Resolvido!... ae comecei a jogar na boa, e no meio do jogo Warcraft III (dota) dava tela azul e reiniciava... levei novamente na loja, e me informaram que era Memoria, e trocaram...

teste o Wacraft de novo, esta funcionando normalmente...beleza!...

agora quando vou jogar WoW... ele entra tranquilo no jogo, ja coloquei tanto grafico no MAx quanto também no Min... e +- 10 a 15 min de jogo, ele trava a tela... trava o som também... e simplesmente reinicia, to com DX atual, driver da VGA atual também, e NAO SEI o que PODE CR... pior q na loja, nao consegui reproduzir o mesmo erro..

os kras disseram que pudia ser energia, então coloquei meu Gabinete em uma tomada Só pra ele... e Adivinha!!? o erro persiste.... pessoal por favor me ajudem, minha maquina esta na garantia, e o WoW nao esta com problemas, pois a mesmo instalação funciona perfeitamente no Notebook.... o que mais posso fazer???

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

Então, faz o download de algum programa de analisar hardware para a gente ver melhor quais as peças você tem e as leituras de temperatura e tensão. (everest, cpuz, tem vários pra puxar com links no forum)

A tela azul podia ser memória mesmo.

Se você colocar aí as specs vai dar pra ver se há oscilação de tensão. Essa fonte aí num é lá grandes coisas, então pode ser que seja isso, ainda mais porque a sua placa de vídeo deve puxar uns 300W (tá escrito na caixa olha lá).

Bom, minha dica é que você procure esses programas e poste uma análise aqui, outra coisa é algum monitor de temperatura e deixar fazendo LOG durante o jogo, assim também dá pra saber se superaquece durante o jogo.

Falouw

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,

Então, faz o download de algum programa de analisar hardware para a gente ver melhor quais as peças você tem e as leituras de temperatura e tensão. (everest, cpuz, tem vários pra puxar com links no forum)

A tela azul podia ser memória mesmo.

Se você colocar aí as specs vai dar pra ver se há oscilação de tensão. Essa fonte aí num é lá grandes coisas, então pode ser que seja isso, ainda mais porque a sua placa de vídeo deve puxar uns 300W (tá escrito na caixa olha lá).

Bom, minha dica é que você procure esses programas e poste uma análise aqui, outra coisa é algum monitor de temperatura e deixar fazendo LOG durante o jogo, assim também dá pra saber se superaquece durante o jogo.

Falouw

Olá Fdalto,

segundo o que voce me disse, esta no link a imagen das voltagens... spero que ajude

http://www.uploadimagens.com/upload/2ae135478668058a0da1945cb8de15b9.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/cca2870e135b1c6d1e646121b3fb813c.jpg

cara ja coloquei o pc em outra tomada, fiz de tudo, e não adianta o problema ocorre direto =/ por favor da uma ajuda ae...

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai posso estar enganando mas se esta fonte sozinha consome 300w porvavelmente a sua fonte pode não estar aguentado, faça o que o fdalto falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Muito bom,

Tem uma opção no everest que exporta para texto.

Abre e fecha o programa várias vezes que o local do TRIAL muda, então você pode pegar todas informações. E cola um dos resumos de texto completos.

Então, eu não tenho prova técnica nenhuma disso (pela imagem q você mostrou) mas pelo Achômetro deve ser a fonte. você tem um processador que puxa muita força e uma placa que também puxa pakas...

Outra coisa, você precisa monitorar a temperatura das coisas enquando joga. Abre o jogo e, antes de desligar, olha a temperatura no programa e cola no post também. É uma informação muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,

Muito bom,

Abre e fecha o programa várias vezes que o local do TRIAL muda, então você pode pegar todas informações. E cola um dos resumos de texto completos.

Então, eu não tenho prova técnica nenhuma disso (pela imagem q você mostrou) mas pelo Achômetro deve ser a fonte. você tem um processador que puxa muita força e uma placa que também puxa pakas...

Outra coisa, você precisa monitorar a temperatura das coisas enquando joga. Abre o jogo e, antes de desligar, olha a temperatura no programa e cola no post também. É uma informação muito importante.

cara tu nao vai acreditar...

depois de um dos tecnicos me falarem por telefone que o problema era a rede eletrica da minha casa, levei meu pc na casa de 1 amigo, que mora em outro bairro e tal, liguei funciono mas continuo o mesmo problema, aí pra testar temperaturas, e a VGA, instalei CRYSIS e rodei td no MEDIUM fico sem Delay algum, e fiquei mais de 30 min sem problema nenhum, logo em seguida executei o WoW, comecei a jogar um pouco, e do nada travo som, video o sistema e reiniciou, até pensei que o problema era no JOGO, mas instalei do mesmo dvd no notebook e funciona perfeitamente, aí levei o PC novamente na loja, fiz o teste na frente do tecnico, e DEU PAU!!! =D (aaeew consegui mostra pros kras) reproduzi o erro 2x, até que ele resolveu colocar uma VGA de testes que ele tinha, ele colocou uma GeForce 7300GT, e adivinha!!!!!???

Acabo o problema..!!! estou com a placa deles emprestada, até chegar a 8500GT novamente, digo que até o 'técnico' ficou SURPRESO, e apenas chegamos a conclusao, que tem algum recurso de video que o WOW usa, que a VGA estava com problemas, Finalmente Resolvido,

MUITO Obrigadooo a todos!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema é super aquecimeto da placa de video ou processador verifique se os coolers estão funcionando perfeitamente sugiro q uso o aida para verificar a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema as vezes meu pc reinicia quando estou jogando wow mas as vezes ele não reinicia bom eu não entendo muito bem.. mas percebi que ele não reinicia quando eu deixo ele descansar um dia mas se eu jogar de manha e vir jogar de tarde ele reinicia com mais ou menos 10min jogando e quando mexo nanet ou em qualquer outra coisa ele não reinicia bom espero que possam me ajudar desde ja obrigado!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,

Muito bom,

Estou passando pelo mesmo problema.

Estou com o relatorio do Everet em mãos.

Como faço pra exibilos?

Simplesmente colo esse texto gigante aqui para o SRº Avaliar?

Obrigado, aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais