Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Encore ENH908-NWY não funciona...socorro!!!


mfernandops

Posts recomendados

Pessoal..

Tenho um problema com essa porcaria de switch... desde que comprei ele nunca funcionou...O problema é o seguinte, com um coputador ligado ele funciona, mas, quando eu ligo o outro pra compartilhar a rede ele na conecta o outro pc dando um problema de endereçamento de ip, só um computador conecta por vez, tenho conexão da net, o cabeamento não é nem o modem pois tentei usar outro roteador e deu certo, o problema é no enh908-nwy e como vem sem manual não sei como arrumar, alguem tem uma solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O Problema é realmente na configuração desse seu HUB.

você vai ter que colocar ip fixo na maquinas e somente uma sai por vez esse hub que você ta querendo usar da encore ele não tem servidor dhcp, que é aquele que da os ips automaticos pras maquinas ele só funciona mesmo é como hub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...