Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com modem motorola sm56


roqueirozonasul

Posts recomendados

Eu tenho uma conexao muito boa com este modem, eu me conecto sempre a 50,6kbs a minha taxa de download e de 5,9kbps, mas em determindas ocasioes consigo uma taxa de download bem mais alta digamos 12kbps o que seria quase a mesma taxa de uma banda larga de 1MB mas e somente por algums minutos depois volta aos 5,9kbps. Pergunto, tem como estabilizar a taxa de download em 12kbps ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roqueirozonasul, provavelmente ninguém respondeu por que supomos (pelo menos eu) que você tenha Pesquisado pelo fórum depois de postar, o que deve sempre ser feito antes de perguntar algo.

Como você não fez isto, vai no link abaixo que tem muitos drivers para o motorola. Leia o tópico inteiro e vá testando qual vai funcionar melhor.

http://forum.clubedohardware.com.br/motorola-sm56/65680

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roqueirozonasul, provavelmente ninguém respondeu por que supomos (pelo menos eu) que você tenha Pesquisado pelo fórum depois de postar, o que deve sempre ser feito antes de perguntar algo.

Como você não fez isto, vai no link abaixo que tem muitos drivers para o motorola. Leia o tópico inteiro e vá testando qual vai funcionar melhor.

http://forum.clubedohardware.com.br/motorola-sm56/65680

Boa sorte

Valeu, eu estou pesquisando ja faz meio ano, e foi através destas pesquisas que cheguei a condiçao que que me encontro, mas o que me levou a continuar esa coisa da taxa de transferencia desparar pra 12KBps e depois cair outra vez fiquei curioso pra saber se tenho como manter a taxa em 12 ou proximo sem usaro hardmodem que foi a solução mais plausivel ate o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...