Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal tenho um

AMD Semprom 2.800+

HD 40 Gb

memória : 256 DDR 333 e 128 ddr 333

gravador de DVD LG

queria melhorar ele, se num me engano a placa é pcchips

me dão uma dica tenho 500, 00

queria colocar HD maior , mais memória.. pra poder usar gta, e outros jogos

tb queria ver se tem a possibilidade de colocar mais um gravador de dvd

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ix cara sinceramente eu nem faria investimento nesse pc, com esses 500 vai guardando pra compra um processador e uma placa-mãe melhor que suporte ddr2 e tal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal !

Estou querendo comprar um novo equipamento e gostaria da opiniao de vocês em relação ao desempenho do conjunto.

PROCESSADOR: intel E8500

placa-mãe: evga 780i

PLACA DE VIDEO: radeon HD 4870

MEMORIA: ?

Bom..... E isso ai. Fico aguardando a opiniao de vocês.

Valeu pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post

o forum aqui é meu cara.. como pega carona assim? sai fora né!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal tenho um

AMD Semprom 2.800+

HD 40 Gb

memória : 256 DDR 333 e 128 ddr 333

gravador de DVD LG

queria melhorar ele, se num me engano a placa é pcchips

me dão uma dica tenho 500, 00

queria colocar HD maior , mais memória.. pra poder usar gta, e outros jogos

tb queria ver se tem a possibilidade de colocar mais um gravador de dvd

:)

Por 500 já dá para monta um pc novo na Santa Ifigênia com Athlon 64X2 , porém com vídeo on board e não terá desempenho tão bom em jogos, mas pelo menos futuros upgrades neles serão menos custosos.

Se especificar o modelo da placa mãe ( existem PC Chips de socket 754 com PCI Express ) o suporte poderia ser melhor.

Mas considerando que você não queira trocar de pc e que a placa mãe tenha slot AGP , as Geforce 7300GT AGP estão numa média de 220 Reais, com o resto do dinheiro dá para pegar uma fonte Akasa de 350 W , 512 MB ddr e um HD de 80 GB se apertando um pouco, e depois fazer um overclock no processador.

Não vai ficar o melhor dos pcs , mas vai aguentar mais um pouquinho.

E ele não terá perspectivas futuras, acho melhor pegar um novo logo.

Como disse, para um novo,futuros upgrades serão menos custosos.

Abraços, espero ter ajudado.

-----------------------------------------------------------------------------------------

P.S. : Javasi, está boa a configuração, só não esqueça de uma fonte boa.

Editado por TBDAvenger

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais