Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C4280 não imprime em preto


Posts recomendados

Pessoal, tô com um problema com minha multifuncional HP C4280. Ela parou de imprimir em preto de repente, mas continua imprimindo nas outras cores. Eu já mandei recarregar o cartucho preto três vezes, e depois da última recarga ele estava funcionado normalmente. Mas recentemente eu troquei de computador, e então a impressora parou de imprimir em preto. Não sei se esse foi o motivo, ou se o cartucho foi pro espaço, queria a ajuda da galera daqui do fórum mais entendida para solucionar esse problema. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um problema com minha multifuncional HP C4280. Ela parou de imprimir em preto de repente, mas continua imprimindo nas outras cores. Eu já mandei recarregar o cartucho preto três vezes, e depois da última recarga ele estava funcionado normalmente. Mas recentemente eu troquei de computador, e então a impressora parou de imprimir em preto. Não sei se esse foi o motivo, ou se o cartucho foi pro espaço, queria a ajuda da galera daqui do fórum mais entendida para solucionar esse problema. Desde já agradeço.

cuidado para nao tocar diretamente com os dedos no contato nem na cabeca de impressao de seus cartuchos, isso pode estraga-los...

tente testar com outro cartucho novo ou diferente do seu.

quando encosta um guardanapo embaixo dele, ele suja da tinta?

tente desinstalar o driver da impressora e reinstale o cd.

os cartuchos estão colocados corretamente e na ordem certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cartuchos estão na posição certa sim. Eu até passei um papel higiênico embaixo do cartucho, e saiu um pouco de tinta, mas isso não resolveu o problema. Mas vou seguir a suas sugestões. Na verdade, eu queria ter certeza do problema, pra não ter q comprar um cartucho novo à toa. Existe assistência técnica pra cartucho? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cartuchos estão na posição certa sim. Eu até passei um papel higiênico embaixo do cartucho, e saiu um pouco de tinta, mas isso não resolveu o problema. Mas vou seguir a suas sugestões. Na verdade, eu queria ter certeza do problema, pra não ter q comprar um cartucho novo à toa. Existe assistência técnica pra cartucho? Obrigado pela ajuda.

tente comprar um cartucho remanufaturado, as vezes tem nas lojas de recarga, custam mais barato e vem mais tinta q o original, pode ser algum problema no cabo flat da impressora...

ela é nova? tenta a assistencia da impressora... só se tiver na garantia, nao fale q você usa cartuchos recarregados, as vezes eles complicam, fale q somente foi usado cartuchos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na garantia sim, ela é nova. Mas se eu levar a impressora junto com o cartucho pra assistência eles vão sacar que foi recarregado, porque tem uns furos feitos na etiqueta. Nesse caso, a garantia do cartucho não perde a validade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na garantia sim, ela é nova. Mas se eu levar a impressora junto com o cartucho pra assistência eles vão sacar que foi recarregado, porque tem uns furos feitos na etiqueta. Nesse caso, a garantia do cartucho não perde a validade?

bom.. mas leva sem o cartucho, fala q você pensou q tinha acabado e tacou fora.. sei la, isso é o de menos, porque o cartucho é um suprimento dela, você deve ir ver se a impressora esta com problemas...

tente tb falar com a loja q fez a recarga e explique, qm sabe eles tem algum cartucho para lhe emprestar e testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tonyguaranha e fsevero, pela ajuda. vou levar multifuncional pra assistência e ver o q dá. Aproveitando pra tirar uma dúvida, vocês sabem dizer quantas recargas em média um cartucho como o dessa multifuncional aguenta?

depende muito, se bem cuidado, usando o modo de impressao normal que danifica menos o cartucho..

usando tintas de boa qualidade, e um servico de recarga muito bem feito, pode durar bastante, senao as vezes nao dura nem 2 recargas.. ja ouvi de gente q conseguiu mais de 10..

cuide bem do seu cartucho q ele dura, nunca coloque dedos nos contatos nem na cabeca de impressao, tintas sempre de qualidade, recarga por pessoal qualificado, usar modo normal, essas entre outras medidas, podem fazer seu cartucho durar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, pela ajuda. Resolvi meu problema comprando um cartucho 74 novo, por R$ 25,90, e a multifuncional tá imprimindo normal de novo. O cartucho anterior deve ter ido pro espaço mesmo. Vou tomar mais cuidado com as recargas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...