Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WellingtonDom

VBS:Malware-Gen;Win32:OnLineGames-EEP[Trj];Win32:Agent-ZMA;

Recommended Posts

Boa Tarde, Ando tendo Muitos Problemas com os Virus Citados, Pois não COnsigo Removê-los de Jeito nenhum! Já tentei de Panda a avast e nada.

Após Instalar Mais de 5 anti virus, ainda não obtive sucesso. Tirei um print, talvez ajude.

Se Puderem me ajudar. Agradeço. Forte abraço.

virusui9.gif

A Quarentena do Avast:

01rf6.gif

02sh6.gif

03gt0.gif

04te1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wellington!

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Editado por Antonio Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

olá Antônio,

Estou com o mesmo problema, só que tenho 4 pcs em rede junto com um servidor, qual a melhor sugestão para resolver o meu problema?

Antecipadamente agrdeço.

ed

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ed_arq!

O ideal é desconectar todos os computadores da rede e ir limpando um a um com as ferramentas de remoção dos vírus, pois se você limpar um e este estiver na rede pode muito bem voltar a contaminar os outros micros que estão conectados nesta rede local.

As ferramentas que você precisará para remover os vírus e outros malwares você encontra no endereço abaixo (com exceção do antivírus, pois o antivírus deve ser especial já que é para ser usado em rede (com suporte a servidor):

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares (para aqueles que já possuem um antivírus)

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Editado por Antonio Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Antônio,

Me desculpe a demora. Vou fazer como indicado e colocar os resultados aqui. Muito obrigado pela orientação.

Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais