Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
emersom moraes

Bios update

Recommended Posts

Pessoal o negocio é o seguinte tenho uma placa-mãe msi pm8m2-v (ms-7071) fui colokar um hd sata nela como secundario pois tenho um ide com o windows istaladinho porém no setup da bios não tem os dois slots sata mas na placa-mãe sim

ou seja tenho q atualizar a bios porém no site diz q tem q pagar alguem sb como atualizo sem pagar nada? Coloke o link c possivel direto..... E outra não da problema nessas atualizaÇoes?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca fiz isso mais o Endereço da Atualização é essa: Procura BIOSTAR lá no Google, o 1º linck é ele!!

lá tem todos os Bios ou a maioria!!!

Espero ter ajudado abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu nunca fiz isso mais o Endereço da Atualização é essa: Procura BIOSTAR lá no Google, o 1º linck é ele!!

lá tem todos os Bios ou a maioria!!!

Espero ter ajudado abraço!!

bios star tem certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Emersom você pode usar o Live Update para buscar achar e atualizar a versão da bios caso queira.

Se for usar esta opção, baixe o Live Update instale e siga o procedimento.

É fácil e o risco que existe é de faltar energia justo quando estiver fazendo o flash, mas, é muito difícil de acontecer, de todo modo, o uso de um Nobreak é segurança total quanto a isso.

Use o link abaixo para fazer o download de tudo que é necessário para sua placa.

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=180&maincat_no=1&cat2_no=170&cat3_no=2

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas placas-mãe principalmente com o CHIPSET VIA (não sei se é o seu caso), você tem que habilitar uma opção no SETUP (infelizmente não me recordo agora), então após habilitada, quando você iniciar o PC, o HD SATA será reconhecido (você notará que aparecerá outra tela após o POST e antes de começar o carregamento do SO). Vou pesquisar, caso eu lembre do processo, eu posto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta duplicada...

Editado por JCR404

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais