Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Picture Package Producer DCR-DVD403 Não importa vídeo


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Tenho uma filmadora Sony DCR-DVD403, importada, cujo programa de seleção e importação de vídeo (Picture Package Producer2, baixado do fabricante para o Windows Vista) não aceita o comando, dando o seguinte alerta SonyPotl: "Para executar o aplicativo, instale o Macromedia Flash Player primeiro". Acontece que já baixei e instalei o programa da Adobe, mesmo assim o software da Sony não o reconhece. O cd de instalação original vem apenas para o Windows XP.

Por favor, alguém tem uma ideia a respeito ou já solucionou este problema?

Obrigado!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá Pessoal!

Tenho uma filmadora Sony DCR-DVD403, importada, cujo programa de seleção e importação de vídeo (Picture Package Producer2, baixado do fabricante para o Windows Vista) não aceita o comando, dando o seguinte alerta SonyPotl: "Para executar o aplicativo, instale o Macromedia Flash Player primeiro". Acontece que já baixei e instalei o programa da Adobe, mesmo assim o software da Sony não o reconhece. O cd de instalação original vem apenas para o Windows XP.

Por favor, alguém tem uma ideia a respeito ou já solucionou este problema?

Obrigado!:confused:

Olá,

Eu não uso o VISTA, uso o XP - SP2 (sempre usei), e, de uma hora pra outra, comecei a receber o mesmo aviso.

Não se trata do software de uma filmadora, mas de uma Máquina digital SyberShot da Sony.

Mas, o aplicativo Picture Package Producer eu usava para qualquer outra finalidade sem problemas. Agora ele nem abre mais, dando esta mensagem de que é necessário instalar primeiro o Macromédia Flash Player.

Já psquisei, mas até agora o mais perto que consegui chegar foi aqui...

Se conseguires uma solução me avisa pelo email: [email protected], por favor.

Eu, se conseguir solucionar, também te avisarei, mas por aqui porque não tenho teu endereço.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...