Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo TEC.

PC travando, memória RAM?

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware! eu sou novo por aqui e se esse topico ja existe perdão.

Bom galera, tenho um problema com minha memoria RAM minha config do pc é :

Windows VISTA home premium

250GB de HD

1GB de RAM

GeForce 8600GS 512mb

Intel Core 2 Duo

eu tenho varios jogos instalados, e eles travam e eu tenho que reiniciar a maquina, eu creio que seja a memoria RAM pois a placa de video é nova , o que seja mais aconselhavel no momento? eu colokar o Win XP que é leve ou colocar mais memoria RAM?

OBS: ainda nao testei os jogos no WIN XP que possui a mesma placa de video

Agradeço a atenção de todos!

Editado por wildkiller
(1)Seja claro no título para ajudar aos outros e a si mesmo. (2) A memória é RAM, não HAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal do Clube do Hardware! eu sou novo por aqui e se esse topico ja existe perdão.

Bom galera, tenho um problema com minha memoria HAM minha config do pc é :

Windows VISTA home premium

250GB de HD

1GB de HAM

GeForce 8600GS 512mb

Intel Core 2 Duo

eu tenho varios jogos instalados, e eles travam e eu tenho que reiniciar a maquina, eu creio que seja a memoria HAM pois a placa de video é nova , o que seja mais aconselhavel no momento? eu colokar o Win XP que é leve ou colocar mais memoria HAM?

OBS: ainda nao testei os jogos no WIN XP que possui a mesma placa de video

Agradeço a atenção de todos!

Procura ver a temperatura do seu pc..

Compartilhar este post

Link para o post

Puts trava em todos..procura ver direito essa temperatura ae cara..tira a tampa du teu gabinete, coloca um ventilador e v o que da...sua config num é ruim..

Q jogos você costuma jogar?

e tbem..vista na minha opiniao só com 2gb ram 1gb acho pouco.

...:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize o BIOS

No meu, travava todos os jogos porque o BIOS da placa mãe estava desatualizado, provavelmente não compatível com os requisitos dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

então cara eu ja verifiquei a temperatura, ta boa , meu gabinete é akels estilizados manja.. 1 cooler enorme atrás para ventilar a letaral do gabinete é perfurada aquecimento acho q nao é cara. Mas eu acho que o VISTA é o que ta pesando mesmo. olha eu costumo jogar

Need Most Wanted, Sonic Heroes, Assasssin's Creed , Madden

Trava no NFSMW , Sonic e no Assassin's

Maddem ,CS ,NBA rodaam tranquiilo

Sera melhor eu testa no Wind XP os jogos?

Olha meu Processador ta a 21ºC

o NCULEO 1 esta a 45ºC

e o núcleo 2 a 44ºC

meu pc esta ligado des das 12;00

Obrigado pela atenção

Editado por Gustavo TEC.

Compartilhar este post

Link para o post

é tenta isso mesmo..prq seu jogos nem exige muito..e procure atualiza a bios também como nosso amigo cito..

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara. muito obrigado mesmo.. agora como eu consego atualziar minha BIOS? eu to sem algumas informações dela.. isso vai influencia ou nem precisa?

Agradeço a Atençãod e Todos! :lol:

Nooooossa gente acabei de lembra de um negocio q sempre aprece quando o o jogo trava..

Aparece um ICONE na barra de ferramentas dizendo Houve um erro inesperado no vídeo porém ele se recuperou, isso aparece uando o jogo trava ai vai para o desktop ou quando tenho q reiniciar durante o jogo pois a maquina nao corresponde a nenhum comando

Editado por Eduardo
não poste uma mensagem abaixo da outra em menos de 24h, isso é considerado flood, está nas regras.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa..teu caso é loco mesmo..hehe.

Mas em questao de bios tem aqui no site procura que tem o tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

é ta osso aqui hahaha mas agora eu to desfragmentando oo disco vamo ve se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sÓ pra vocÊ ter uma ideia!!!

Pra vocÊ rodar o vista com tranquilidade vocÊ precisa de 4gb de ram!!

Melhor partir direto pro windows xp enquanto o vista nÃo ta pronto pra uso isso É minha opniÃo mas tem gente que nÃo concorda!!!!

Espero ter ajudado!!

falou mano.

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei de novo o dirver.. porém acho q meu processador esta muito quente... ah varipos tipos de CONGELAMENTO na maquina..

Quando é de memoria congela a imagem e ela reseta SOZINHA

Quando é de vídeo congela imagem zoua o som porém a maquina responde aos comandos.

e quando é de processador a maquina TRAVA LITERALMENTE e você reinicia no dedo.. esse é o meu problema acho q meu pc ta muito quente... nao consegui ver a temp do processador durante o jogo mas creio q seja isto..

e a quanto o camarada q disse q o WIND vista so roda perfeitamente com 4gb de ham, eu discordo pois um sist de 32 bits so reconhece 3 e roda tranquilo , a microsft nao iria fazer um sistema q so acha 3 de ham, para funcionar bem com 4 , vista com 1gb ja da pra bricna.. mas o melhor é 2+

Agradeço a TODOS! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

issoaê é problema da nvidia... nv4 n sei o que parou de responder n é? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Clube do Hardware !! Bom galera, pessoal desculpas se aqui não for o lugar ideal pra fazer uma pergunta, sobre o problema q estou tendo no meu PC..Estou com um problema no PC, que está congelando a tela, não dá pra mexer em nada, só volta reiniciando ele, precionando o botão de reiniciar, já troquei o processador, HD, fonte, até o cooler, e comprei uma memória RAM nova agora pra ver se o problema é a memória ram. Fico grato se alguém poder me ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais