Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando, memória RAM?


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware! eu sou novo por aqui e se esse topico ja existe perdão.

Bom galera, tenho um problema com minha memoria RAM minha config do pc é :

Windows VISTA home premium

250GB de HD

1GB de RAM

GeForce 8600GS 512mb

Intel Core 2 Duo

eu tenho varios jogos instalados, e eles travam e eu tenho que reiniciar a maquina, eu creio que seja a memoria RAM pois a placa de video é nova , o que seja mais aconselhavel no momento? eu colokar o Win XP que é leve ou colocar mais memoria RAM?

OBS: ainda nao testei os jogos no WIN XP que possui a mesma placa de video

Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clube do Hardware! eu sou novo por aqui e se esse topico ja existe perdão.

Bom galera, tenho um problema com minha memoria HAM minha config do pc é :

Windows VISTA home premium

250GB de HD

1GB de HAM

GeForce 8600GS 512mb

Intel Core 2 Duo

eu tenho varios jogos instalados, e eles travam e eu tenho que reiniciar a maquina, eu creio que seja a memoria HAM pois a placa de video é nova , o que seja mais aconselhavel no momento? eu colokar o Win XP que é leve ou colocar mais memoria HAM?

OBS: ainda nao testei os jogos no WIN XP que possui a mesma placa de video

Agradeço a atenção de todos!

Procura ver a temperatura do seu pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu ja verifiquei a temperatura, ta boa , meu gabinete é akels estilizados manja.. 1 cooler enorme atrás para ventilar a letaral do gabinete é perfurada aquecimento acho q nao é cara. Mas eu acho que o VISTA é o que ta pesando mesmo. olha eu costumo jogar

Need Most Wanted, Sonic Heroes, Assasssin's Creed , Madden

Trava no NFSMW , Sonic e no Assassin's

Maddem ,CS ,NBA rodaam tranquiilo

Sera melhor eu testa no Wind XP os jogos?

Olha meu Processador ta a 21ºC

o NCULEO 1 esta a 45ºC

e o núcleo 2 a 44ºC

meu pc esta ligado des das 12;00

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara. muito obrigado mesmo.. agora como eu consego atualziar minha BIOS? eu to sem algumas informações dela.. isso vai influencia ou nem precisa?

Agradeço a Atençãod e Todos! :lol:

Nooooossa gente acabei de lembra de um negocio q sempre aprece quando o o jogo trava..

Aparece um ICONE na barra de ferramentas dizendo Houve um erro inesperado no vídeo porém ele se recuperou, isso aparece uando o jogo trava ai vai para o desktop ou quando tenho q reiniciar durante o jogo pois a maquina nao corresponde a nenhum comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja instalei de novo o dirver.. porém acho q meu processador esta muito quente... ah varipos tipos de CONGELAMENTO na maquina..

Quando é de memoria congela a imagem e ela reseta SOZINHA

Quando é de vídeo congela imagem zoua o som porém a maquina responde aos comandos.

e quando é de processador a maquina TRAVA LITERALMENTE e você reinicia no dedo.. esse é o meu problema acho q meu pc ta muito quente... nao consegui ver a temp do processador durante o jogo mas creio q seja isto..

e a quanto o camarada q disse q o WIND vista so roda perfeitamente com 4gb de ham, eu discordo pois um sist de 32 bits so reconhece 3 e roda tranquilo , a microsft nao iria fazer um sistema q so acha 3 de ham, para funcionar bem com 4 , vista com 1gb ja da pra bricna.. mas o melhor é 2+

Agradeço a TODOS! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Boa noite Clube do Hardware !! Bom galera, pessoal desculpas se aqui não for o lugar ideal pra fazer uma pergunta, sobre o problema q estou tendo no meu PC..Estou com um problema no PC, que está congelando a tela, não dá pra mexer em nada, só volta reiniciando ele, precionando o botão de reiniciar, já troquei o processador, HD, fonte, até o cooler, e comprei uma memória RAM nova agora pra ver se o problema é a memória ram. Fico grato se alguém poder me ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...