Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte no vista


Macload

Posts recomendados

E o seguinte, essa coisa de tela azul esta aparecendo no meu vista sp1, esta sempre aparecendo, tive que ate usar o recovery mas não deu em nada. O que eu posso fazer, para isto desaparecer, tem alguma programa, uma "reza braba", sei la, só quero um jeito de isso sumir, pois daqui a pouco ela vai aparecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo estou com o mesmo problema que o seu, iria criar um topico mas, vou postar aqui também:)...

Tela Azul com o seguinte erro PAGE_FAULT_IN_NON_PAGED_AREA

Meu windows é o vista ultimate e essa telinha da morte só aparece quando vou jogar Counter Strike... depois de instalar o SP1, o CS começou a travar, dava crash no pc, e só conseguia reinicia-lo no botão mesmo.

As travadas sumiram, mas no lugar delas veio a tela azu, já atualizei o driver da placa de video e tudo o que é possivel, mas nada dela sumir.

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...