Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kelseyn

Como esplicar a as tecnologias Quad Core, Xeon Quad, E Optero Quad ?

Recommended Posts

Bem eu tenho que fazer um trabalho sobre Tecnologias de processadores !:(

Eu procurei sobre a tecnologia Quad core, porém so achei assuntos falando sobre o Core 2 Quad, Extreme Quad,Pentium 4 achei tambem Xeon Quad core.:eek:

então eu me confundi um pouco, tem tecnologias misturada com a outra e tudo mais.:confused:

A unica coisa que eu preciso e um tutorial que explique a tecnologia Quad Core, Xeon Quad e Optero Quad, nao um texto falando que tal processador e isso e aquilo.

Eu ja tentei no site da intel, porém tambem nao achei nada.:wacko:

Alguem sabe algum tutorial por ai que explique essas tecnologias, uma separada da outra ?

Antecipo agradecimentos:D

A lembrando

Acabei de me confundi mais ainda !!

Porque ?

Nada, e porque eu acabei de achar Opteron QuadCore !

Eu to percebendo que estou achando muitos os modelos dos processadores, eu quero a explicação da tecnologia, algo bem detalhado e tecnico porque e um trabalho para o senai !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qaunto a tecnologia não tem muito segredo, basicamente pegaram quatro processadores e colocaram em um envelope só...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais