Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a taxa de upload de uma conexão discada?


Anderson_10

Posts recomendados

Pessoal eu tenho conexão discada ilimitada,sempre navego a 50,6kbps e faço downloads entre 5 à 7 kbps.

Eu tenho um programa de backup online aonde posso estar abrindo meus arquivos em qualquer lugar e instalando até em outros pc,porém o upload é muito lento e arquivos de 2Mb demoram muito e eu acabo dessitindo.Alguém sabe a taxa de upload de uma conexão discada ou esse upload não existe em net discada?.

eu tb tenho uma outra dúvida eu tó afim de usar net 3G porém lendo em alguns sites,eu entendi que essa é uma conexão boa porém pra quem baixa um arquivo por ex:de mais de 3Mb não é recomendado é para quem não baixa arquivo pesados,e até falou que quem baixa muitos arquivos grandes a melhor alternativa é o adsl isso é verdade?alguém aqui usa alguma tecnologia 3G e tem conexão boa e baixa muitos arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...