Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de peça p/ trazer dos states


Posts recomendados

Pessoal, final do ano vou montar meu pc novo.

Aproveitando q tem um colega indo pra Orlando esse mes, gostaria q vocês dessem a sugestao de algum componente q ele pudese trazer pra mim de la.

acho q o componente q compensa mais é a pl de video. Considerando q minha configuração futura sera + ou - essa(dependendo do preço q estiver na época posso melhorar):

asus pk5C

E8400

2x1gb 800

fonte(q se adeque a futura pl de video)

1- Qual placa de video vocês indicam pra ele me trazer de la??

(tenho uns 300$ pra gastar)

2- Alguem ja teve a experiencia de trazer algum componente eletrônico de la??como funciona??

3- Alguem conhece alguma boa loja nos arredores de Orlando q pudesse me indicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao

300$ é o "maximo" pra comprar so a pl de video

o resto da configuração vou comprar aqui no brasil, mas so no fim do ano..

(repetindo)

1- Qual placa de video vocês indicam pra ele me trazer de la??

2- Alguem ja teve a experiencia de trazer algum componente eletrônico do exterior??como funciona??é perigoso ou da pra trazer num boa?

3- Alguem conhece alguma boa loja nos arredores de Orlando q pudesse me indicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, entendi :D

Bom cara, vou ser bem sincero com você.

La nos EUA com 300$ você consegue uma HD4870, que é muito boa e tal, porém. Com 55$ a mais você pega uma 9800gx2 que é melhor e vale a diferença de preço, tem como você fazer essa forcinha ?

Se é perto de Orlando eu não sei, mas tem a www.compusa.com e a www.newegg.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos la..

a pl q você citou seria essa beleza aqui?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127337R

agora vamos as duvidas novamente:

uma placa dessa nao seria um exagero pra um configuração como essa??

asus pk5C

E8400

2x1gb 800

fonte(sugestoes)

(insistindo)

* Alguem ja teve a experiencia de trazer algum componente eletrônico de la??como funciona?? entre em ctt cmg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...