Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravador DVD LG


Posts recomendados

Eu estava em dúvida sobre qual modelo comprar, mas depois de pesquisar um pouco fiquei com o LG GH20NS10 Sata de chipset Renesas classificado como excelente em precisão de gravação pelo site Cd Freaks - www.cdfreaks.com - achei ele por R$68,00 no ML, com o Nero e cabos. Os Asus são muito bons tb, mas estão mais caros e pelo que eu vi eles tem dificuldade em gravar em mídias mais genéricas, então optei pelo LG mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em dúvida sobre qual modelo comprar, mas depois de pesquisar um pouco fiquei com o LG GH20NS10 Sata de chipset Renesas classificado como excelente em precisão de gravação pelo site Cd Freaks - www.cdfreaks.com - achei ele por R$68,00 no ML, com o Nero e cabos.

O meu modelo também é o LG GH20NS15 Sata ,mas vem sem cabos e sem o Nero,no entanto tenho o Nero 5 e tinha um cabo a mais!Como posso saber qual é o chipset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei e não consegui.Consegue fazer isso por mim?:unsure:

Claro, pelo site o modelo tem chipset Renesas, eu acho que não existem outras versões com outros chipsets, por isso compre tranquilo.

Já tentei e não consegui.Consegue fazer isso por mim?:unsure:

Realmente deve ser esse modelo do GH20NS10,mas aqui no owner´s manual vem o GH20NS15

Me desculpe, existe sim o modelo SH20NS15, mas não dizer qual a diferença entre eles, aparentemente o S15 pode ler mais formatos, mas tb não sei qual é o seu chipset, já que no Cd Freaks não há nenhuma informação sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,vou mesmo comprar!Obrigado,o Asus aqui também era mais caro e não ofereciam a montagem.No LG a montagem é gratuita!

Alguém consegue saber o chipset do modelo LG SH20NS15?Será o mesmo do modelo NS10(chipset Renesas)?Estou a tentar pesquisar no google,mas não consigo achar!:(

Mas como o modelo é o mesmo (GH20)devem ter o mesmo chipset,não?

Têm o mesmo chipset,fiz uma pesquisa em outros fóruns e achei a informação!:lol:

http://club.cdfreaks.com/f91/lg-dvdrw-gh20ns15-247745/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram-me que os gravadores LG não fazem error scanning.Isso aí é uma desvantagem,não?

E mais exactamente,o que é o error scanning?

Onde você ouviu isso?

Error Scanning deve ser aquela verificação apos a gravação que compara o original com gravado, mas acho que dá para realizá-la já que essa opção é possível pelo Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,comprei hoje também outra drive,NEC AD 7200 S Serial Ata por um bom preço.Há quem diga que as NEC são tão boas como as Pioneer,mas eu duvido porque aqui as Pioneer são mais caras!

Eu confio nas gravadoras NEC (ou com chipset NEC) mas por preço LG é imbatível, e na qualidade de gravação Pioneer é imbatível, mas não posso confirmar isso, já que nunca tive uma.

Já instalou no seu PC? É bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalou no seu PC? É bom?

Já instalei e já gravei um CD mas ainda não testei o suficiente.Para ser franco,eu também não faço muita gravação,apenas gosto de qualidade no meu PC e esta drive da NEC foi barata,tal como a LG!E são as duas Serial Ata e vêm com 2 anos de garantia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Claro, pelo site o modelo tem chipset Renesas, eu acho que não existem outras versões com outros chipsets, por isso compre tranquilo.

Me desculpe, existe sim o modelo SH20NS15, mas não dizer qual a diferença entre eles, aparentemente o S15 pode ler mais formatos, mas tb não sei qual é o seu chipset, já que no Cd Freaks não há nenhuma informação sobre ele.

Alguém que possui o H20NS15 conseguiu faze-lo funcionar corretamente no Windows XP?

Instalei um mas já perdi várias mídias usando programas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...