Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com arquivos ISO no desktop


guitarro17

Posts recomendados

O problema é o seguinte, eu tinha instalado o Virtual CD v7 para ler imagens de CDS, daí resolvi instalar o Daemon Tools. Até aí tudo bem, funciona 100%, só que eu percebi que se eu tento clicar em algum arquivo ISO na area de trabalho com o botao DIREITO do mouse da um erro no EXPLORER e o EXPLORER fecha. O mesmo acontece se eu tento copiar, recortar, deletar. O estranho é que abrir os arquivos com o WINRAR eu consigo normalmente ,extrair também. E o problema não é só com esses arquivos porque qualquer arquivo ISO que eu crio no DESKTOP acontece isso. E se eu crio esses arquivos fora do DESKTOP (por exemplo, nos meus documentos) isso não acontece... o que pode ser isso? q loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão tenta fazer o seguinte, o problema pode ter ocorrido durante a instalação do daemom....tente fazer a reparação do win xp pelo cd de instalação, antes faça backup das coisas mais importante que voce tem na maquina, caso não de certo o processo...a famosa formatação ira te ajudar.....

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu tentei a restauração sem o CD e não funcionou, será que com o CD irá funcionar?

Aí tá outro problema, estou com meus drives de CD/DVD estragados huahuahua

Mas vou tentar ajeitar.... mas, fora isso, não tem outra solução será? Será que isso não pode ser algum virus? Acho que não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...