Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guitarro17

Problemas com arquivos ISO no desktop

Recommended Posts

O problema é o seguinte, eu tinha instalado o Virtual CD v7 para ler imagens de CDS, daí resolvi instalar o Daemon Tools. Até aí tudo bem, funciona 100%, só que eu percebi que se eu tento clicar em algum arquivo ISO na area de trabalho com o botao DIREITO do mouse da um erro no EXPLORER e o EXPLORER fecha. O mesmo acontece se eu tento copiar, recortar, deletar. O estranho é que abrir os arquivos com o WINRAR eu consigo normalmente ,extrair também. E o problema não é só com esses arquivos porque qualquer arquivo ISO que eu crio no DESKTOP acontece isso. E se eu crio esses arquivos fora do DESKTOP (por exemplo, nos meus documentos) isso não acontece... o que pode ser isso? q loucura...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, outra coisa, já tentei desinstalar os dois, instalar só o daemon tools, já fiz a restauração do sistema e nada adiantou =(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão tenta fazer o seguinte, o problema pode ter ocorrido durante a instalação do daemom....tente fazer a reparação do win xp pelo cd de instalação, antes faça backup das coisas mais importante que voce tem na maquina, caso não de certo o processo...a famosa formatação ira te ajudar.....

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, eu tentei a restauração sem o CD e não funcionou, será que com o CD irá funcionar?

Aí tá outro problema, estou com meus drives de CD/DVD estragados huahuahua

Mas vou tentar ajeitar.... mas, fora isso, não tem outra solução será? Será que isso não pode ser algum virus? Acho que não né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais