Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor lcd de até 1500reais?


A3hr0

Posts recomendados

Precisava da opnião de vocês para decidir qual monitor comprar.... ja que eu eu nao entendo muito de contraste, resoluçao e tal...

eu tava vendo o da Samsung de 22 2232BW (acho que é isso) e o da LG de 2ms tambem... os 2 estão o mesmo preço... 999 reais... mas eu queria sugestoes de outros ou recomendaçoes :)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei sábado passado o lançamento da Samsung: Syncmaster T220 Touch of Color. Mesmas especificações do 2232bw e basicamente o mesmo preço. O que muda é o design extremamente mais elegante (ao menos para o meu gosto).

Segue link:

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS22TWHSUVLZD

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei sábado passado o lançamento da Samsung: Syncmaster T220 Touch of Color. Mesmas especificações do 2232bw e basicamente o mesmo preço. O que muda é o design extremamente mais elegante (ao menos para o meu gosto).

Segue link:

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS22TWHSUVLZD

:D

pode escolher com a faxinha azul ou vermelha?

voce conseguiu por em 1680 x 1050 a 75Hz?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Samsung, é excelente, veio com cabo DVI e a frequencia de 60 hz é perfeita.

Os da concorrência não vem com cabo DVI e cuidado que lançaram uma versõa do samsung sem o cabo também... tem até sites que dão teclado e mouse da microsoft sem fio (produtos 100%), no meu caso eu ganhei na época paguei R$ 1099,00 em 12 x hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...