Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardo304

Me ajudem plx!!! Imploro!!!

Recommended Posts

:(Cara, vou direto ao assunto. Eu usava Windows XP e vi num site que desativando a Opção Condiguração Zero sem fio, tiraria todos Lags, e realmente tirou todos, estava ótimo. A questão é a seguinte, inslatei Windows Vista.O Vista está rodando super bem no PC, até mesmo porque estou na resolução mais alta (640x480). Quando instalei o CS1.6 novamente, começou de novo os malditos "Lagzinhos", eles occorem "DO NADA", meu ping normal fica sempre entre 15/30, internet 1Mega conexão sem fio. Estou jogando, então dá Lagzinho, as vezes morro, outras volta após 1, 2 segundos, mas é horrível. Por Favor me AJUDEM!!! Quero jogar como antes!!! A Opção para desativar "configuração zero sem fio" não tem no Vista, estou desesperado! Só jogo CS, alguém ME AJUDA!

MEU PC:

Placa de Vídeo: GeForce 7300 LE

RAM: 1024GB

Processador: Intel Core 2 Duo E4500

AJUDEN-ME!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:(Cara, vou direto ao assunto. Eu usava Windows XP e vi num site que desativando a Opção Condiguração Zero sem fio, tiraria todos Lags, e realmente tirou todos, estava ótimo. A questão é a seguinte, inslatei Windows Vista.O Vista está rodando super bem no PC, até mesmo porque estou na resolução mais alta (640x480). Quando instalei o CS1.6 novamente, começou de novo os malditos "Lagzinhos", eles occorem "DO NADA", meu ping normal fica sempre entre 15/30, internet 1Mega conexão sem fio. Estou jogando, então dá Lagzinho, as vezes morro, outras volta após 1, 2 segundos, mas é horrível. Por Favor me AJUDEM!!! Quero jogar como antes!!! A Opção para desativar "configuração zero sem fio" não tem no Vista, estou desesperado! Só jogo CS, alguém ME AJUDA!

MEU PC:

Placa de Vídeo: GeForce 7300 LE

RAM: 1024GB

Processador: Intel Core 2 Duo E4500

AJUDEN-ME!

Amigão, uma boa chance disso está acontecendo talvez não, é a questão de suplimento de energia da fonte aos componentes do PC, já q por ser mais robusto o vista consome mais recursos da placa de video e geral ocasionando mais consumo de energia. Dá uma checada na fonte, veja qual sua potencia e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão, uma boa chance disso está acontecendo talvez não, é a questão de suplimento de energia da fonte aos componentes do PC, já q por ser mais robusto o vista consome mais recursos da placa de video e geral ocasionando mais consumo de energia. Dá uma checada na fonte, veja qual sua potencia e etc...

Isso sobre a energia é válida... Pode colocar uma fonte de 750W que vai acabar seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais