Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

92 - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400)

Comprado em julho/08 no Submarino por R$1.699

Em breve com mais memória pra ficar filé ;)

Consultei o fórum antes, durante e depois da compra. Hoje segui o procedimento de atualização da BIOS. Meus sinceros agradecimentos ao pessoal que posta os tutoriais e tudo o mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

93 - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400)

Comprei em fevereiro/2009 no submarino por R$ 1.699.

Usando o Windows XP.

Basicamente uso o note para naveger na net, chats e essas coisas. Ahh...e vivo no Second Life, roda muito bem, muito melhor que no meu desktop. Agora deixo o note praticamente só para isso. Em pensar que quase devolvi na primeira congelada geral quando conectei na internet. Até agora, tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

97 Kcabun- STI AS1560G (2GB Ram - Turion64 - HD 160GB) Master Informática = R$1.290,00 (em novembro de 2008).

Indicação de um colega meu, que trabalha nessa loja, aqui em Uberaba-MG, o notebook veio com uns arranhados e por isso saiu mais barato; aproveitei pra colocar mais memória e HD maior. E claro, graças aos posts da galera sobre o bichinho, que me convenceu a comprá-lo.

Acabei de me cadastrar justamente pra participar do Censo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

97 Kcabun- STI AS1560G (2GB Ram - Turion64 - HD 160GB) Master Informática = R$1.290,00 (em novembro de 2008).

Indicação de um colega meu, que trabalha nessa loja, aqui em Uberaba-MG, o notebook veio com uns arranhados e por isso saiu mais barato; aproveitei pra colocar mais memória e HD maior. E claro, graças aos posts da galera sobre o bichinho, que me convenceu a comprá-lo.

Acabei de me cadastrar justamente pra participar do Censo! :lol:

Parabéns....Ótima compra!

Próxima da lista: 98

Faltam só mais dois para 100 hehehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95 - Muito satisfeito com o desempenho!

Ôpa meu amigo...

Como idealizador e manentedor do tópico tenho o chato dever (digamos assim) de chamar atenção às vezes...

Sugiro que você edite seu post incluindo as especificações do note, preço e local de compra (da mesma forma que os outros usuários têm feito) para que não bagunçemos o tópico.

Corrigindo ainda: Você não é 95 °, mas sim o 98° usuário.

Sugiro que mude isto também, pois poderá prejudicar o andamento da pesuisa, combinado!

Nada pessoal, apenas arrumando a casa...^_^

Próximo da lista: 99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Minha namorada comprou o dela em Julho/2008 no Submarino, R$1699,00.

No começo deste mês, um mês e meio após o fim da garantia, deu um pau nas soldas da BGA e agora num aparece mais nada no monitor. Pode ter perdido o note.

Segundo um técnico de confiança, este seria um problema de fabrica, mas ainda não vi acontecer nada semelhante com notes deste tipo, a não ser no comentário acima, do Akanux.

Alguém mais tendo problemas depois do fim da garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

101- mamotchan STI AS1560 (3GB Ram - Turion64 X2 - TL58)

Direto da STI - R$2200,00

na verdade ganhei esse note de uma amiga minha. ela não estava usando muito e quando soube que eu tinha um processador melhor e um pente de 2 gb ela me deu. ela é professora e ganhou o note da escola onde leciona, e a instituição fez a compra direto com a sti. esse valor que coloquei é o valor unitario que a sti cobrou da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

102- felipe100 STI AS1560 (1GB Ram smart- Turion64 mk-56-hd 120gb da WD)

loja:Extra nova iguaçu

data:em junho de 2008

preço:1800 reais na loja mas no site do extra tava 1600 reais na epoca

upgrades:coloquei mais 2 gb de ram da markvision, nao coloquei mais um de 1 gb igual porq nao encontrei vendendo na epoca agora tem XD, hd 320 gb da WD, futuro proximo um tl-56 e mais um pente de memoria de 2 gb para fazer dual channel.

fiz o mod do calor e realmente abaixou muito a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...