Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Aí irmãos tá tudo beleza.................Vim dar uma arrumada na casa :lol:

Tá andando a filinha!!!!! Já temos 24 usuários oficiais do STIAS1560 G

Uma coisa que já se pode perceber é que os modelos com HD de 80 e memo de 512 praticamente não saem, pelo menos pra moçada aqui do fórum.....

Submarino e extra: Disparados os líderes de venda (até o momento, os únicos)

Faixa de preço: 1500-1700 (com arredondamentos)

Valeu pela participação. Há, coloquem o endereço do tópico nas assinaturas, pois assim fica mais fácil de divulgá-lo.

O próximo da fila será o número 25. Abraço a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed,

Outra coisa a ser notada é que os modelos de processadores dos AS-1560 vendidos no Extra normalmente são os MK36 (single core) enquando os da Submarino são os TL50 (dual core).

Bem lembrado Viny :huh:.

Realmente o extra não tem o modelo dual-core . Isso é muito sinistro mesmo viu. Apenas extra e submarino vendem e uma loja não mexe (digamos assim) com a outra, pois vendem produtos ligeiramente diferentes!!!!!!

Atenção na lista em galera........O próximo felizardo é o número 26 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ZCMESQ)

26 - SempToshiba STI AS1560G - Turion 64 (single) MK-36 / cache L2: 512K / FSB 800Mhz; RAM 1GB DDR2 667Mhz (1 X 1GB); HD 120GB SATA 5400RPM; Nvidia GeForce Go7400 / 128MB DDR2 (Pixel Shader 3.0/ DirectX9); Bateria Lithium-ion 6 células, fonte, etc..

Obs.: LINUX Insigne (ruim na minha opnião)

EXTRA (site) R$1699,00 / Transportadora (vem de SP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 - SempToshiba STI AS1560G - Turion 64 (single) MK-36 / cache L2: 512K / FSB 800Mhz; RAM 1GB DDR2 667Mhz (1 X 1GB); HD 120GB SATA 5400RPM; Nvidia GeForce Go7400 / 128MB DDR2 (Pixel Shader 3.0/ DirectX9); Bateria Lithium-ion 6 células, fonte, etc..

Obs.: LINUX Insigne (ruim na minha opnião)

EXTRA-ELETRO em Taubaté/SP (site) R$1699,00

Instalei o XP Home SP2 e aumentei a RAM para 2GB

Mesmo com o touchpad "nojento" e sabendo que muitos compraram o dual core pagando menos que eu paguei no single, estou satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lord, valeu pela participação, mas se puder editar sua mensagem facilitaria o progresso do tópico. Note como os outros usuários estão fazendo. Solicito que você ponha o seu número, no caso 28 (você é o vigésimo oitavo usuário do STI), o modelo do notebook, local de compra e o preço, OK, grato pela compreensão! :lol:

Por favor, o próximo a postar releia os posts anteriores e vejam como o pessoal está fazendo para que possamos padronizar e assim facilitar a pesquisa, certo!

O próximo será o número 29

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anota o Número 29 ae...

Acabei de adquirir na Submarino

Olhei pelo site e estava Produto Indisponivel!

Liguei la, a atendente me disse q tinha apenas uma unidade...

Notebook Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - Semp Toshiba

R$ 1.699,00

Agora é esperar pra testar!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anota o Número 29 ae...

Acabei de adquirir na Submarino

Olhei pelo site e estava Produto Indisponivel!

Liguei la, a atendente me disse q tinha apenas uma unidade...

Notebook Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - Semp Toshiba

R$ 1.699,00

Agora é esperar pra testar!!

Abração!!

Caro educdc, seria interessante manter a "ordem" de escrita no tópico, ou seja:

29 - educdc - modelo do note - local de compra - preço

Se for possível, edite seu post.

Obrigado!

carlosch - as1560g (1 RAM, TURION 64 ), extra, R$1.699,00 peguei na loja

O mesmo vale para você, carlosch. Se possível for, edite seu post para que fique:

30 - carlosch - modelo do note - local de compra - preço

Desde já, agradeço a compreensão de ambos!

O próximo a postar, será o número 31, seguindo a "ordem" de escrita:

31 - nick - modelo do note - local de compra - preço

Caso esteja errado, favor entrar em contato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos colegas genfa e oshiro_ms. Pelo jeito leram as observações anteriores. Espero que os próximos users prestem atenção. É exatamente como vocês dois postaram que os próximos devem proceder, pois assim, não se cria possibilidades de discussões que estão fora do objetivo do tópico e facilita na contagem e obtenção dos dados do note.

Valeu pela participação moçada. Para discussões, dúvidas sobre drivers, componentes etc há outros tópicos. Já estamos com 32 usuários e que venha o 33. Se algum moderador que esteja lendo este post poder apagar aqueles não relacionados ao assunto do tópico, menos aquelas colocações relacionadas à "organização da casa", ajudaria bastante, OK! Conto com a compreensão de todos.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, 28. Notebook Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - Semp Toshiba

R$ 1.699,00 no Submarino. up de memória com mais um pente de 2GB a R$ 119,00 - 667mhz. (entrega rápida - fechei num domingo às 16:00 e chegou terça às 14:00)

Recomendo

Olá lord, valeu pela participação, mas se puder editar sua mensagem facilitaria o progresso do tópico. Note como os outros usuários estão fazendo. Solicito que você ponha o seu número, no caso 28 (você é o vigésimo oitavo usuário do STI), o modelo do notebook, local de compra e o preço, OK, grato pela compreensão! :lol:

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 - michel_guimaraes - Turion 64 (single) MK-36 / cache L2: 512K / FSB 800 MHz; 512 MB DDR2 533 MHz; HD 80GB SATA Samsung HM080HI; Nvidia GeForce Go 7400 / 128 MB VRAM; 15,4" Wide; DVDRW - EXTRA Maceió/AL: R$ 999,99 (Numa promoção que teve) - Windows VISTA Home Basic (logo trocado para Windows XP SP2) + Nero 7 Essentials.

A única coisa que eu adicionei até agora foi um mini-mouse óptico USB Bright, 800dpi. Mas pretendo adicionar um pente de memória de 2GB e ficar tranquilo por algum tempo.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel do céu, que preço fantástico hein! Aqui em Praia Grande - SP esse laptop de 512Mb / 80Gb estava por R$ 1599, com choro chegava nos 1500.

O meu estava por 1799 mas fizeram por 1699, ou seja, seus 999 quase compram 2 desses! E tem mais, você pagou num laptop bom pacas com placa 3D e tela de 15" o preço de um Asus EEE PC bem furrequinha com telinha de 7"...

Abraços parabéns pela compra! E que venha o 36!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava por 1799 mas fizeram por 1699, ou seja, seus 999 quase compram 2 desses! E tem mais, você pagou num laptop bom pacas com placa 3D e tela de 15" o preço de um Asus EEE PC bem furrequinha com telinha de 7"...

não compare o sti com nv7400go com o eeepc

são coisas distintas..

mesma coisa que comparar um taxi com um carro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele comparou o preço de 999 reais q é o valor de um eeepc e não o notebook...

e eu nao entendi o lance do taxi hehehehehe

negocio do taxi, tu usa um taxi da mesma forma que um carro pessoal?

taxi = trabalho

carro pessoal = diversão, meio de locomoção.

sei-la, sou péssimo de exemplos

ehehhehe

mas tipo, são dois usos completamente diferentes..

mas beleza, entendi que ele tinha comparado os notebooks por causa disso:

bem furrequinha com telinha de 7"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...