Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Michel do céu, que preço fantástico hein! Aqui em Praia Grande - SP esse laptop de 512Mb / 80Gb estava por R$ 1599, com choro chegava nos 1500.

O meu estava por 1799 mas fizeram por 1699, ou seja, seus 999 quase compram 2 desses! E tem mais, você pagou num laptop bom pacas com placa 3D e tela de 15" o preço de um Asus EEE PC bem furrequinha com telinha de 7"...

Abraços parabéns pela compra! E que venha o 36!!!

É verdade, saiu no "precinho"!

Eu não acreditei quando vi, tava bem barato mesmo... É uma daquelas promoçoes relâmpagos que tem no Extra (também já soube que na inauguraçao teve gente que levou uma multifuncional HP de 300 por 150!)... coisa de louco!

Era entre esse STI e um NEC (com 120 de hd e dual core) que estavam pelo mesmo preço... Daí eu escolhi o STI e nao me arrependo! (escolhi ele por causa da placa de video!!!) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo a postar será o usuário 36, OK

Antes de postar, por favor, siga o formato que o pessoal está obedecendo:

Número - Modelo do note + valor da compra (se quiser) e local (extra ou submarino, pelo jeito não tem outro lugar mesmo :)). Para discussões adicionais recorra aos outros tópicos relacionados a este note destinados única e exclusivamente para tais discussões. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix e Bruno, comparei na questão dos preços só. Afinal, vocês preferam pagar 999 num Asus EEE PC com telinha de 7, 512Mb de RAM e HD de 2Gb ou os mesmos 999 num STI com HD de 80, placa 3D 128Mb, 512Mb de ram e telona de 15"?

Claro, em termos de mobilidade o EEE é melhor, mas em termos de hardware o STI dá um banho, ainda mais pelo mesmo preço!

Abraços VENHA O 36, 37, 38, 39... 150, 151, 152,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não decola mais. 1º) Depois de tanto bafafá , por causa de um simples adaptador. 2º) Ele sumiu do Submarino, por causa da questão de Remanufaturado. 3º) O extra é ruim de venda. 4º) O do extra é versão single core 5º) Os dias estão passando, ou seja, novos irão aparecer 6º) O kennex parece que vence o sti 7º) Kennex vai baixar de preço, tem que baixar.

Aguardo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38- tenho um STIAS1560G comprei recente mas ainda nao tinha tentado ultilizar a rede wireless coloquei o XP sp3 e baixei todos os drives na sequencia colocada em outro post gostaria de saber como configurar para funcionar a rede wireless.

e o programa REALTEK RTL8185 Wireless LAN Driver and Utility nao funciona neste pc . coloquei WiFiBroadcom_AS1560.

ficarei muito grato obrigado a todos valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal (alexsandrosmc, elio_filho, michel_guimaraes, bruno2546) não vamos poluir o tópico com mensagens e discussões, algumas até infrutíferas, que estão fora do objetivo do mesmo. Isso dificulta inclusive para os novos usuários que desejam postar!

Próximo da lista: 39.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não possuo este modelo e sim um acer mais como trabalho em uma autorizada STI, este modelo em si apresenta problema no touch pad que fica aparentemente com "mau contato" isso nos modelos que vem com linux instalado, se alguém tiver um problema parecido com este para resolver é só instalando o win XP e atualizando os drivers, note que há o driver do próprio touch pad e um de atualização que só assim funcionará perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiagoLP6, obrigado pela sua participação mes este post é apenas para sabermos quantos usuários compraram o modelo.

O problema com o touchpad já resolvemos com um driver certo para ele, roda perfeito e sem bugs inclusive com os scrolls horizontais e verticais ativados. Se quiser uma dica para vocês fazerem na autorizada, dê uma pesquisada no fórum que tem muitos potos sobre este notebook.

Moderador, por favor, poderia apagar os posts que NÃO FAZEM parte da contagem de usuários? Solicitamos que seja deixado apenas os numerados!

Abraços apagados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeppelinrs, tem um outro post só com dúvidas sobre este laptop, por favor deixe este post apenas para catalogar os donos deste laptop.

Eu ainda não coloquei 4Gb, mas alguns amigos colocaram e o laptop esquenta normal, do mesmo jeito. Será que o Vista 64 não está pesando demais? Responda lá no outro post, por gentileza!

Abraços o próximo é o 43,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente acho que a gente vai chegar no quinqüagésimo usuário do StiAS1560 G ainda este mês viu...Quem apostou parece que tava certo, se bem que só faltam 2 dias pro fim do mês né :)

Então, o próximo será o 43...Estou curioso pra saber quem vai ser o bendito 50 º usuário do Sti, rrsrsrsrrsrss....A regra é a mesma para os próximos.... Número de Acesso (no caso, 43) mais o modelo do note mais preço e local de compra..Comentários adicionais e/ou dúvidas, por favor, direcionem-se a outros tópicos referentes a este notebook, OK!

Abraços, que venha o 43....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...