Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou pondo um som no meu Gol Geração 2, comprei um DEH-3UB da Pioneer, na hora de comprar os alto falantes pras portas um cara me ofereceu um tal de Bomber Triaxial (R$ 90,00 o par), mas comprei o Pioneer TS-G1302i, que é coaxial (R$ 89,00), gostaria de saber se foi melhor, não curto colocar som nas alturas ou chegar em algum lugar a abrir as portas do carro e detonar o som, gosto simplesmente de ouvir enquanto dirijo e posso ate ligar se tiver com um grupo de amigos mas nada pra chamar atencao de meio mundo.

Levei em conta a qualidade da Pioneer, e ai foi bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo pelo que li nesse topico http://forum.clubedohardware.com.br/coaxial-triaxial-quadriaxial/310310 a opção de por os 4 alto falantes (2 das portas e 2 da traseira) coaxiais seria uma boa.

Bom os da porta ja pus esses Pioneer coaxiais, mes que vem vou por os da traseira, e ai?

Coloco outros 2 coaxiais ou ponho 2 traixiais?

Outra pergunta, o fato da marca influencia bastante? A Pioneer é realmente superior a outras marcas?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo pelo que li nesse topico http://forum.clubedohardware.com.br/coaxial-triaxial-quadriaxial/310310 a opção de por os 4 alto falantes (2 das portas e 2 da traseira) coaxiais seria uma boa.

Bom os da porta ja pus esses Pioneer coaxiais, mes que vem vou por os da traseira, e ai?

Coloco outros 2 coaxiais ou ponho 2 traixiais?

Outra pergunta, o fato da marca influencia bastante? A Pioneer é realmente superior a outras marcas?

valeu.

Bom.. se você ta priorizando qualidade, 10x0 pra pioneer, quanto menos "xiais" melhor, esses twiteer so dão chiado ao som. e boomber parece com b%$#@... nem se compara com pioneer. ótima escolha.

quanto ao seu som ao todo.. porque nao considera colocar esses coaxiais atras e adquirir um kit2vias na frente?... tem o da selenium q tem um otimo custoxbeneficio... e o da bravox q se supera um pouco em relação ao da selenium..

Boa sorte com seu som. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo nao posso por esses atras por que no gol os da frente tem que ser de 6" e os de traz de 5x7", então nos de traz estava pensando em por esse kit da Arlen que vi no site das americanas: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/683929 acontece que meu som é 4x50W, esses dois da Pioneer que pus na frente são de 30W, em tese sobraria 20W de cada, esses da Arlen sao de 80W, então os 4 ficaria 220W.

Pergunto:

1. Esses alto falantes da Arlen sao boa escolha?

2. Esse conjunto de 220W para meu som que preve 200W pode prejudicar em algo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ohh brother aconselho você colocar triaxiais no tampao atras de 100 rws cada tudo fikara 200 rws e ficara otimo ..é uq eu tenho aqui , e no porta malas por 200 reais se pega um sub com o modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais