Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
souzamr

Migrando PC para um Dell

Recommended Posts

Olá galera,

Preciso de uma ajuda.....tenho um computador na qual uso para trabalho e adquiri um Dell inspiron 531 para substituir esse anterior, só que trabalho com topografia...autocad e etc e não posso perder os programas....pois bem precisava levar tudo o conteúdo do antigo HD para o Dell igualzinho. Utilizei o Norton Ghost 14.0 para fazer um clone do disco...clone feito com sucesso o hd da dell funcionada normal no antigo micro...o problema está quando voltou o hd para o micro Dell ele começa a carregar o windows e entra a tela azul STOP 0X000007B - 0XF78D2524 e não entra no windows de nenhum modo...modo seguro...modo somente prompt..já tentei reinstalar o windows ele começa numa boa quando reinicia para começar a segunda etapa da instalação entre de novo a tela azul....se volto o disco para o antigo pc a instalação procede normalmente. já desabilitei itens da bios e nada....removi os dispositivo com o hd na antiga maquina e volto para dell não adianta....não sei o quer fazer mais...

Obs: já instalei o XP normal no Dell.....então ele aceita o XP PROF.

Quem puder me dar uma dica....desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá, você clonou o Windows instalado no PC para o computador da Dell. A má notícia é que não funciona... o Windows cria uma espécie de bloqueio. Por exemplo, se você instalou o Windows no PC, ele só vai rodar naquela configuração. Se você trocar o Windows de máquina não vai funcionar. Tenta reparar a instalação, com sorte pode funcionar, senão você vai ter que reinstalar o Windows e todos os programas.

Mas por que a preocupação em manter tudo intacto? Você não tem os CDs de instalação do AutoCAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais