Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando PC para um Dell


souzamr

Posts recomendados

Olá galera,

Preciso de uma ajuda.....tenho um computador na qual uso para trabalho e adquiri um Dell inspiron 531 para substituir esse anterior, só que trabalho com topografia...autocad e etc e não posso perder os programas....pois bem precisava levar tudo o conteúdo do antigo HD para o Dell igualzinho. Utilizei o Norton Ghost 14.0 para fazer um clone do disco...clone feito com sucesso o hd da dell funcionada normal no antigo micro...o problema está quando voltou o hd para o micro Dell ele começa a carregar o windows e entra a tela azul STOP 0X000007B - 0XF78D2524 e não entra no windows de nenhum modo...modo seguro...modo somente prompt..já tentei reinstalar o windows ele começa numa boa quando reinicia para começar a segunda etapa da instalação entre de novo a tela azul....se volto o disco para o antigo pc a instalação procede normalmente. já desabilitei itens da bios e nada....removi os dispositivo com o hd na antiga maquina e volto para dell não adianta....não sei o quer fazer mais...

Obs: já instalei o XP normal no Dell.....então ele aceita o XP PROF.

Quem puder me dar uma dica....desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tá, você clonou o Windows instalado no PC para o computador da Dell. A má notícia é que não funciona... o Windows cria uma espécie de bloqueio. Por exemplo, se você instalou o Windows no PC, ele só vai rodar naquela configuração. Se você trocar o Windows de máquina não vai funcionar. Tenta reparar a instalação, com sorte pode funcionar, senão você vai ter que reinstalar o Windows e todos os programas.

Mas por que a preocupação em manter tudo intacto? Você não tem os CDs de instalação do AutoCAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...