Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]markvision 2gb ddr2 800 R$84,00 ou kingston 2gb ddr2 800 110,00???


tjcbrazil

Posts recomendados

obrigado por ajudar.

vou usar o mesmo tópico pra tirar uma outra duvida.E se eu por um acaso compra-se 2 markvision ddr2 800mhz 2gb eu teria 6 gb em dual channel?Ou minha placa mãe nao aceitaria memórias diferentes das kingstons q já tenho pra dual mesmo usando os outros slots vazius?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
obrigado por ajudar.

vou usar o mesmo tópico pra tirar uma outra duvida.E se eu por um acaso compra-se 2 markvision ddr2 800mhz 2gb eu teria 6 gb em dual channel?Ou minha placa mãe nao aceitaria memórias diferentes das kingstons q já tenho pra dual mesmo usando os outros slots vazius?

Não, o dual channel só é ativado aos pares.

Tchê, porque vaí comprar markivision? Muito melhor você pegar 2 x 2 GB Kingston ou uma, do que uma markivision. É unânime, essa markivision é triste..;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém já descobriu a procedência desses módulos da Markvision?

As máquinas da MEGAWARE vem equipados com módulos da Markvision, pelo menos os que eu peguei para manutenção.

Só cheguei a ver 1 com memos falhando e era uma simples questão de limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o dual channel só é ativado aos pares.

Tchê, porque vaí comprar markivision? Muito melhor você pegar 2 x 2 GB Kingston ou uma, do que uma markivision. É unânime, essa markivision é triste..;)

muito obrigado pela ajuda pessoal, já decidi vou comprar kingston!

Mas a duvida nao foi bem respondida,eu já possuo 2 memos da kingston só q de 1gb cada ddr800.2 slots da minha mobo já estão em dual com as duas kingston 1gb,se eu usar os outro 2 slots pra fazer dual com as kingston 2gb ddr800 não vai dar conflito com as duas kingston q já possuo?Mesmo se eu compra-se da markvision funcionaria normal?deste jeito eu terei 6GB né?obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não há como saber se irá ter incompatibilidade ou não...O melhor seria levar o computador até a loja e testar essa mistura. Melhor seria, para diminuir a incompatibilidade, colocar memória kingston.

Mas te digo, porque não vende essas duas de 1 GB e coloca as suas de 2 GB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com a opção que o anjoed deu, o risco de dar incompatibilidade quando está usando 2x2GB da mesma marca é muito pequena, agora teria que ver se esses 2GB que você já possui em dual channel, qual seria o modelo delas e também é recomendado levar seu gabinete na loja que irá comprar os módulos e fazer um teste na loja mesmo. Vender as de 1GB ajudaria também porque ai você compra 2x2GB.

Abraço,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...