Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danzud0

Imagens Bugadas? Algo do tipo

Recommended Posts

Maaaaaaaaaaano, é assim...

Euuuuuuu né, felisim da vida formatei meu pc agora, vou instalar uns programas ^_^

Tá, to la instalando, terminei de instalar todos... Quando teve um programa que na qual pediu pra que eu reinicializase o PC.

Tá, quando eu reiniciei, fui passar umas fotos da máquina digital pro meu pc, elas estavam TOTALMENTES lerdas para abrir e meu PC, que tinha acabado de ser formatado, tinha travado totalmente ._.

Táa, até que eu me acostumei em certo ponto em abrir as pastas com 15 minutos de demora... ou PC travando e tendo que apertar o lindo botãozinho do estabilizador, porque eu nao tenho PACIENCIA nenhuma x)~

~~~~

Ontem, fui instalar Photoshop 7.0.1 na casa do meu amigo... Ele me injurio pra instala aquela ***** lá, ai fui, levei o cd e instalei.

Quando eu fui editar umas fotos que ele tinha pedido pra trocar o fundoo e tal... (Isso depois de instalar todo o PHOTOSHOP e ter reiniciado a máquina) A pasta travooou, o PC travvou, TRAVO GERAL! Deu o famoso Tchu-Tchu.

Ou seja, tinha acontecido o mesmo que o meu x)~

E eu logo pensei: "É, foi o gayzinho do photoshop que fez isso."

Ook, ok, não entrei em PANE, fui lá em Alterar/Remover Programas e fui desinstalar o Photoshop... quando eu fui desinstalar, deu um erro, e Falou que não podia mover/mexer o arquivo Uninst.***. Ai também não entrei em PANE.

Fui lá e deletei a pasta Adobe, que na qual tinha dentro o Photoshop. Fui lá deletei... E não mudou nada.

Conclusão: O PC dele tá uma *****! E ele tá furioso falando que eu fiz 3 anos de photoshop pra não saber nem instalar essa *****! ¬¬"

E agora? comofas/

Tipo, quando eu vou abrir as imagens do meu PC, mesmo eu não tendo o photoshop instalado (também tive q deletar a pasta), mesmo eu nao tendo ele instalado, as imagens estão sendo exibidas com o Ícone dele, então lá vai o meu pedido de ajuda:

Quero algum programa/ajuda/sei lá, para tirar TUDO que é primo, irmão, tio, avó do PHOTOSHOP, tudo que tiver em comum com Photoshop, porque eu não quero formatar meu pc pela 2ª Vez em um mês :/

Algum ADM, Membro, MOD. POR FAVOR! Me ajude. To precisando mesmo! (:

valeu ;*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no menu iniciar, clica em executar e lá você poe o nome "regedit" clica em ok.

vai abrir o editor do registro, lá você acha a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE". clica em cima dela e procura a pasta "SOFTWARE", clica em cima e acha a pasta "adobe", lá vai tar a pasta do photoshop. deleta ela que ele cai fora do teu pc...

espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
vai no menu iniciar, clica em executar e lá você poe o nome "regedit" clica em ok.

vai abrir o editor do registro, lá você acha a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE". clica em cima dela e procura a pasta "SOFTWARE", clica em cima e acha a pasta "adobe", lá vai tar a pasta do photoshop. deleta ela que ele cai fora do teu pc...

espero ter ajudado!!!

Então vei...

Valeu meeesmo pela ajuda ai, mais não deu certo não :\

Tem outra forma ninguém ai?

Ps.: Eu não respondi antes porque eu tava viajando ;*

Maais, valeu pela intenção CLEUCYANO ^_^

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais