Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
argus30

Compaq Presario C715BR (ajudem)

Recommended Posts

Comprei esse Notebook com Windows Vista Starter e o vendedor disse que por ser novo nao tinha os Drives dele lá.... mas que eu entrasse em tal pasta e ele faria a gravação dos Drives em 3 CDS.

Alguem pode me dizer onde localizo isso no Notebook?? Ja virei de ponta a cabeça e nao acho Nada!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor deu a informação errada, na verdade existe um programa chamado Recovery Manager onde você pode fazer um backup das configurações originais do notebook e restaurar no futuro.

Se quiser ter os CDs de recuperação sem precisar gravá-los, contate o suporte HP e peça. Eles enviam gratuitamente pelos Correios.

Se você está procurando apenas os drivers, acesse o site abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3691794&lc=pt&cc=br&dlc=pt〈=pt&cc=br

Editado por DuoLEd

Compartilhar este post

Link para o post

galera achei onde grava! No proprio Vista tem em <Iniciar> < Programas > < Recovery Manager> , ai ele cria os cds/dvds com todos os Driver's...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais