Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway P-172S FX


murder

Posts recomendados

testei o 177.79...

gostei... aumentou uns 3 fps no crysis hehe (praticamente 10%)

mas achei q ele faz com que a gpu esquente um pouquinho mais...

Enfim, to jogando cod4 e a temperatura fica em torno de 68 graus

Podia estar melhor, mas está bom...

se passar dos 75 fica preocupante... eu acho

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo driver no laptopvideo2go, versão 177.83, gostaria de saber se alguem aí sabe se esses novos drivers ja estão funcionando o PHYSX da Ageia na geforce 8800gts...

nos lugares que pesquisei me parece que agora toda a série 8xxx com mais de 256 Mb suporta o PHYSX...

sim

estou com o driver 177.83 vista 32 bits e o PhysX v8.07.18 .

saiu um novo vou testar ele PhysX v8.08.01 .

Vamo testa aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae.. eu não tenho a 8800 mas deve ser quase a mesma coisa como os drivers.

Onde posso ver se já veio instalado o physX ??

Tem algum driver novo para a 9700M GTS ??

No 3dMark 03 deu 22331 será q esta bom ???

Ainda não testei no Aquamark.

Nem fiz os prints das telas nos jogos, mas talvez faça hoje durante a aula.. kkkkkkkkkkk

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o 177.83 + PHYSX v8.08.01 sem problemas.. alias tive alguns na instalacao do PHYSX mas foram resolvidos e pelo menos consegui rodar os demos que vem com ele... agora teste de desempenho mesmo só para jogos que aceitam ele para melhorar senaum acredito que seja perda de tempo... vou ver se arrumo o pacotao de demos que da pra baixar da nvidia (http://www.nvidia.com/content/forcewithin/us/download.asp) e ver se tem alguma coisa interessante para eu acrescentar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas, a 8800 GTS é melhor q a 9500m GS?

e vocês trocam de sistema operacional so porque tava em outra lingua? nao esqueçam q o serial funciona pra todas as linguas...

segundo o site notebook check é sim! a 8800 tem maiores pipelines e frequencias.(a 8800m gts é classe 1 ,ja a 9500m gs é classe 2)

troquei pra ficar com o vista completao e o idioma tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o site notebook check é sim! a 8800 tem maiores pipelines e frequencias.(a 8800m gts é classe 1 ,ja a 9500m gs é classe 2)

troquei pra ficar com o vista completao e o idioma tambem!

Acho que da familia 9, a 8800m so perde pras 9800

O ranking da notebookcheck nao é confiavel por um motivo simples: ele se baseia na pontuacao do 3dmark. Acontece que eles nao usam a mesma configuração para os testes. Por exemplo: pegam um note com 8800m e rodam o teste. Mas os testes para outras placas sao feitas com notes diferentes, com processadores diferentes, memorias diferentes etc

Embora, por exemplo, o ranking diga que a 9700m seja ligeiramente superior à 8800m, acho praticamente impossivel, haja vista a enorme diferença de stream processors... A 9700m está na frente porque é mais nova, e usaram um notebook mais novo para fazer o teste, provavelmente um com a plataforma centrino 2, com processador mais potente etc

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas opções são muito boas, e já que esta disposto a investir 3000 em um note, te aconselho a da uma olhada nos notes da dell, pelo site, e te aaconselho a comprar pelo tel.

http://www1.la.dell.com/content/default.aspx?c=br&l=pt&s=gen&dgc=IR&cid=21882&lid=515597

0800 970 2017

Tambem do de olha no gateway 6867, mas ainda não decidi, pois to querendo um note que mim permita jogar jogos atuais e por isso prefiro o gateway ou um dell, mas como to sem pressa posso pensar devagar. Espero que faça uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dell possibilita jogar games atuais?

se nao me engano a placa mais forte la no site brasil é a 8600GS e um note com ela vai sair talvez mais caro que este com 8800gts, alem de ter pior qualidade, vai sair mais caro e vai ser mais lento.

se bem q obvio que esse post ai é so propaganda dell, pra falar so postei porque estas propagandas torram.

se bobear até em forum de corte e costura em review de maquina de costura vai ter la alguem falando que prefere dell do que singer e pondo la o 0800 ehhehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te fato em termo de desempenho o gateway é melhor, mas o suporte da dell foi o melhor que achei até agora, e tambem não tem um desempenho ruim, e só tava dando uma sugestão pro cara, ja que ele não queria jogar, e o dell é melhor que o hp. MAs na verdade estou quase decidindo pelo gateway, mas como vou esperar um pouco, vou pesquisando e pensando, quem sabe num chega os note com bluray em preço justo aqui no brasil.....;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o suporte da gateway melhor tb, nem nisso dell ganha.

aqui deu zica na caixa de som, 11 da manha pegaram o note e as 4 da tarde ja estava aqui todo revisado e funcionando, sem ninguem ficar aqui enchendo o s***.

pra quem gosta de tecnico em casa tem essa possibilidade tb, ate contrataria isso se mandacem umas gatas ehheheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara (Absai) ali em cima só esqueçeu de por o ramal...

Usuário novo e fingindo ser neutro mas puxando a sardinha total pra dell...

Eu tenho um p172s-fx. Mas ele não é mais vendido, foi substituído pelo p173

Vou entrar em contato contigo por PM... ok? Quero trocar uma ideia com você...

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei um email para a gateway perguntando a respeito do novo modelo: P-7811 FX

e olhem isto:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

em relação ao powernote m 570 ( a pl. de video é quase o mesmo desempenho ou tem muita diferença?)

obs.: sem bluetooth, bom pra mim acho que não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito mundo da tecnologia hehe

em 1 mês meu note ja ficou completamente defasado!

Pessoal, to com uma dúvida:

Fiz um downgrade para o xp e aparentemente o windows está detectando o memory card reader como um pendrive...

Sempre que loga no windows aparece aquele iconezinho chato de "remover hardware com segurança" e um drive de disco removível [f:] no Meu computador.

Isso é bug do windows xp ou será que o driver do memory card reader não instalou legal? ja tentei diversos drivers e não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito mundo da tecnologia hehe

em 1 mês meu note ja ficou completamente defasado!

Pessoal, to com uma dúvida:

Fiz um downgrade para o xp e aparentemente o windows está detectando o memory card reader como um pendrive...

Sempre que loga no windows aparece aquele iconezinho chato de "remover hardware com segurança" e um drive de disco removível [f:] no Meu computador.

Isso é bug do windows xp ou será que o driver do memory card reader não instalou legal? ja tentei diversos drivers e não resolveu

No meu tava dando isso tambem, mas porque eu mapeei uma unidade de rede, e ela ficava aparecendo como o driver G:/, porém nao dava pra desativar ela dizendo que não existia mais (mas continuava aparecendo). Depois de uns 3 dias desapareceu e voltou ao normal :wacko:

Provavelmente e bug do windows mesmo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tava dando isso tambem, mas porque eu mapeei uma unidade de rede, e ela ficava aparecendo como o driver G:/, porém nao dava pra desativar ela dizendo que não existia mais (mas continuava aparecendo). Depois de uns 3 dias desapareceu e voltou ao normal :wacko:

Provavelmente e bug do windows mesmo :rolleyes:

Desativei o dispositivo no Gerenciador de Dispositivos do Windows e o ícone sumiu hehe

Acho que não é a solução adequada, mas melhor que ficar vendo aquele íconezinho chato no traybar

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...