Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]memoria dual chanel ou single chanel ddr2


Marcial_27_06_2010

Posts recomendados

Eu estou pensando em colocar + uma memoria no meu PC, gostaria de saber qual seria melhor: fazer 2 Gb de memoria single chanel ou em dual chanel?

Configuração do meu PC:

Processador atlon 64 + 35000 mhz

Placa Mãe ASUS A8v-E SE

Placa de Video 512 mb PCI-E, nvidia GeForce 7300 LE

memoria 1 gb

Hd sata 250 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá z11,

Esta sua placa mãe suporta somente memórias DDR 266Mhz, 333Mhz e 400Mhz e no máximo 4GB. Seria legal você colocar módulos de 1GB (Em módulos DDR esse é o máximo) para evitar incompatibilidades futuras e também poderia manter esse módulo de 1GB já existente.

Em relação à questão de Single Channel ou Dual Channel veja aqui essa explicação.

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem memórias de 2GB DDR, para ele será melhor colocar pentes de 1GB, pois pra memórias DDR esse é o máximo que tem em um pente.

Olá z11,

Esta sua placa mãe suporta somente memórias DDR 266Mhz, 333Mhz e 400Mhz e no máximo 4GB. Na minha opinião seria legal você colocar um módulo de 2GB para evitar incompatibilidades futuras e também poderia manter esse módulo de 1GB já existente.

Em relação à questão de Single Channel ou Dual Channel veja aqui essa explicação.

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...