Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sony DSC-S650


alexsandrosmc

Posts recomendados

Não sei se alguém já respondeu mas necessito de ajuda.

O problema é o seguinte, aqui na empresa possue uma camera Sony Dsc-s650

Os caras bateram um monte de foto lotou a memória interna (24MB), além de variar colocaram uma proteção nos arquivos que não apaga de jeito nenhum(Já tenetei de tudo programas e mas programas e nada). A minha idéira era tentar apagar essas fotos, para ver se a maquina voltava a memoria livre.

Outra coisa, a camera fica passando as fotos sozinha e não dá acesso aos menus, pense numa coisa chata.

Agora não sei se o problema é esse ou, se a camera está com defeito. Também pensei em pror um cartão adicional para tentar ver se a CAM estava com defeito, pois ai continuaria batendo fotos. O que eu queria era de arrumar um jeito de apagar, ou formatar com os arquivos ou bloqueados, ou qualquer solução é bem vida. HELP< HELP> HELP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...