Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lg.correa

Problema com rede FoxConn

Recommended Posts

Bom pessoal, tenho uma placa FoxConn 761GXM2MA. estou com o seguinte problema: a rede nao responde a ping, nem acesso para compartilhamento. Firewall está desabilitado. O pc foi formatado, foi retirado usb, fios do ligar, reset, tudo.. foi adicionado novo hd, novo cdrom, memoria limpa, bios resetada, nova fonte, drive de disquete retirado e nada.. Bom, desabilitei rede onboard e coloquei placa offboard, windows formatado e nada, mesmo problema. adicionei tambem um usb wireless e nada mesmo problema, maquina nao responde a ping nem tem acesso a compartilhamento... Pessoal.. alguma luz?.. alguma dica?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não responde a ping de que? Local, externo, quais confiurações de rede você esta usando, DHCP, Dinamico, Manual, especifique.

Esta com os drivers correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Não responde a ping de que? Local, externo, quais confiurações de rede você esta usando, DHCP, Dinamico, Manual, especifique.

Esta com os drivers correto?

Quando dou um Ping na maquina em questao tenho pacotes(todos) perdidos. O cabo de rede está conectado. O PC está em uma rede local(interna), modem roteador substituido para testar o problema, switch tb foi substituido. DHCP dinamico. Cabos de redes trocados.

Nao importa a placa de rede, wireless, cabo.. o PC em questao consegue navegar.. mas ninguem consegue acessa-lo.. antes que alguem fale.. firewall desligado. O problema parece estar na placa-mãe, a pergunta é: o que poderia ser, alguma configuração?

Alguem ja passou por isso?

obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Possívelmente pode ser alguma proteção que está bloqueado o acesso, se a da placa de rede ou roteador fica difícil saber. Pega o manual da placa e checa as configurações da Lan, além de não haver algum software que esteja bloqueando entende? Vou checar essa placa FoxConn 761GXM2MA. E qual problema você não esta acessando a máquina normalmente porque lutar pelo simples ping.

Tenta esses comandos aí NBTSTAT -A o (ip). Tracert + o nº do IP

IPCONFIG /ALL

E me diz o que fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais