Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tácito Reis

Xbox 360 Europeu

Recommended Posts

Fala ae galera!!

Farei uma viagem pra Inglaterra no inicio de outubro! E to afim de comprar um X360 por lá... vi nesse link que ele ta custando somente 199 Libras!

Xbox Amazon

O que daria mais ou menos uns 720 reais, ficando abaixo dos 500 dolares de taxa de importação a qual tenho direito!! E com o anuncio que a Microsoft fez hj, os consoles vão ter uma redução de preço... o que pode fazer com que fique bem mais em conta do que já está!!

Gostaria de saber se existe algum problema por ele ser europeu... quanto custa em média o desbloqueio... e as vantagens/desvantagens de comprar nesse sistema... será que vale a pena mesmo?? Não esquecendo que vai ser EUROPEU!!

Valeu pela ajuda...

Editado por Tácito Reis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que lá é PAL e aqui é NTSC, vai dar incompatibilidade.

Provávelmente teus jogos não vão ter cor.

Assuntos relacionados à pirataria não são permitidos aqui no forum.

Mas posso te dizer: Não há nenhuma vantagem em ter um console desbloqueado. Você não pode usufruir da Live, usará midias vagabundas no console e danificará o leitor.

Além disso, você gastará mais com jogos sim, provavelmente terá bem menos jogos do que se comprasse piratas, mas irá dar muito mais valor pra eles e irá jogar com mais orgulho e vontade.

Sem contar que o número de lojas e usuários que trocam e vendem jogos usados é infinito.

Sem fazer propaganda, semana passada comprei o MADDEN NFL 07 na Second Spin por míseros U$1,58, eu não errei não, é um dólar e cinquenta e oito cents, e o frete ainda era grátis.

Só pela diversão da Live já vale a pena comprar um console (e mantê-lo) bloqueado amigo.

Boa sorte nas compras e nas escolhas.

Abraços, :D.

Editado por lmello0987

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×