Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ergos 525 problema com teclas especiais.


Posts recomendados

Saudações!

Venho aqui pedir ajuda de quem souber a solução para meu problema e para isso vou explicar a historia toda para ficar bem entendido meu problema, então vamos la.

Eu comprei um mouse da Genius modelo ERGOS 525, ele me chamou atenção porque eu queria um bom mouse laser e com botões extras para voltar e avançar paginas e pastas sem ter que clicar na seta e ele tinha tudo isso e era confortavel.Espetei ele na minha antiga placa mãe da GIGABYTE GA-945GZM-S2 rodando um C2 DUO E2140 e instalei o programa que ajuda na configuração das funções das teclas, tudo funcionou perfeitamente.Até ai tudo muito bem porém na semana passada eu comprei um PC novo, um X2 5000+ com uma placa mãe também da GIGABYTE modelo GA-M61PME-S2, fiz todo o procedimento de instação assim como fazia com a outra placa mãe, porém as teclas extras permanecem "mortas", na outra placa com o programa do mouse instalado quando eu usava uma dessas teclas aparecia em verde emmaixo da tela a função que estava sendo executava e a ação ocorria agora n aparece nada nem ocorre nada, a unica tecla extra q ainda funciona é a que muda os DPI e mesmo assim também não aparece a mensagem em verde mostrando que está mudando por exemplo de 800 para 1600dpi.Já tentei de td reinstalar o programa, trocar a USB, reinstalar o sistema, ativar e desativas o suporte a mouse USb na BIOS e nada.Quero deixar claro também que o mouse está funcionando bem, pois testei na antiga placa pensando que pudesse estar ruim e funcionou perfeitamente.Trabalho com montagem e manutenção de PCs e Notebooks e nunca vi nenhum problema do tipo, então se alguem puder me ajuda eu ficarei muito agradecido mesmo.

Desde já deixo meu agradecimento para quem pelo menos ler essa triste e comprida historia....hehehe...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up!

Preciso mesmo de ajuda, eu baixei uns drivers na internet e instalei e os botões extras começaram a funcionar nessa nova placa-mãe q descrevi acima, porém se eu instalar o programa que troca as funções dos botões, eles novamente param de funcionar, e as funçoes que estão definidas sao pra controle de audio, quero por para controle de avançar e voltar paginas da internet e pastas entre outras coisas.Peço muito a quem puder me ajudar, preciso mesmo.Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!