Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas... "invalid float point operations"


Digo_vs

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara eu também uso uma placa dessas e aconteceu a mesma coisa comigo no Windows Vista, caso você use Windows XP desconsidere essa mensagen, bom além dessa p-o-r-r-a de mensagen "INVALID FLOATING..." só consegui ouvir rádio uma vez, depois não deu mais, e toda vez q eu inicio o Windows, aparece uma mensagem dizendo VIMICRO PAROU DE FUNCIONAR, Vimicro é o programa da minha Webcam. Pra Resolver 75% dos problemas, eu instalei o XP e o tema Vista inspirat 2.0 so pra relembrar meu Vista Ultimate :(, ai começou a funcionar a TV e o radio sem problemas, mais o problema do Vimicro ainda aparece toda vez q entro no Windows, bom, espero q você num tenha uma Webcam dessas então, instale o Windows XP ai q sua placa vai funcionar perfeitamente, eles mentem dizendo q o Hypermedia Center é compativel com o Windows Vista. Espero ter ajudado. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...