Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para placa mãe k8vx-se


Posts recomendados

seria melhor informar qual vai ser a utilização do micro, qual valor que pode gastar, e sua config completa ( memos, proc, fonte, etc)

Bom, o uso seria para jogos, valor até 500.

Proc: amd sempron 2800+

1gb ram

fonte atx 500w

a placa de video deve ser superior a minha atual que é Geforce fx 5500 256mb

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua mobo é agp, eu particularmente acho que não é mais vantagem investir nesta plataforma.

Bom mas como diria nosso querido Jack, "vamos por partes".

para games mais atuais, mesmo 1gb de mem ram no XP é pouco, seria recomendável ter pelo menos 2gb ( 1gb ddr 3200 em tordo de R$90,00)

Para sua plataforma, optaria para a D 2600XT ( em torno de R$330) para ter uma diferença bastante significativa de desempenho para sua vga atual.

Esta VGa exige fonte de qualidade, a sual pelo visto é genérica ( procure o modelo dela e passa ai para poder dar uma opião melhor sobre ela), seria necessário uma fonte de qualidade, uma boa seria a seventeam ST420 bkv ( em torno de 140 reais)

seu proc. vai limitar limitar o desempenho desta vga, o que seria interessante fazer um over nele.

daria em torno de 550 reais.

Mas no seu caso, acho mais vantagem vender este seu e juntar com esta grana para montar outro, plataforma DDR2 ( AMD ou intel). com 1.200 reais você monta uma plataforma significativamente melhor que sua atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...