Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

:) Fala galera to querendo "finalizar" minha configuração, faltam pequenos detalhes, irei passar minha configuração e se possivel me digam o que falta para eu termina-la...:(

MOBO> Gigabyte (não me recordo o modelo):confused:

Processador> AMD2 5000+

Memoria> 2 GB Kingstone DDR2 800 MHZ

HD> SAMSUNG SATA II 250 gb

Desktop wireless 2000 da microsoft

(_(FONTE> ? (100 reais disponivel,em conta que terei cooler de gabinete )

-_-VGA > to com um topico decidindo (tenho de 300 a 400 reais, se puderem opinar obrigado)

Portanto to com duvidas na fonte, querendo saber o modelo e sua tensão real, com boa capacidade para suprir meu humilde pc junto com a futura VGA (duvidas em 8600GT, custo x beneficio, 8800 GT , O bicho, 9600GT, boa porém duvidas em relação ao modelo e a disputa com a 8800...

desculpe tantas duvidas, mas to num dilema aprecio a atenção e mais uma vez obrigado por esta.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho qe com 100 reais nao da pra vce pegar uma fonte boa pra nenhuma das placas de video mencionadas... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Com 100 Reais, você não consegue copra uma fonte descente não. O jeito sera você compra uma VGA mas barata e pega uma ZALMAN 360W $200.

Ou seja vai ser uma 8600GT 256 GDDR3 + ZALMAN 360W

Compartilhar este post

Link para o post
Com 100 Reais, você não consegue copra uma fonte descente não. O jeito sera você compra uma VGA mas barata e pega uma ZALMAN 360W $200.

Ou seja vai ser uma 8600GT 256 GDDR3 + ZALMAN 360W

ok...investirei NESSA ZALMAN, INDEPENDENTE do valor, a minha duvida agora seria na placa de video tenho essa aqui:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=138_175&products_id=407

essa seria uma boa escolha ou teria melhor com teto de 500 reais.....e ela necessita comprar um cooler ?

Compartilhar este post

Link para o post

fonte huntkey 450W ou 550W nao se compra fonte de menos de 450W uma de 550w suporta uma 9800 ou 4870

gigabyte GA-MA770-DS3 AM2+ R$255,00

asus M3A AM2+ R$240,00

Editado por ADMmendes
asasa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais