Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo de até R$150,00


Posts recomendados

Vou comprar uma placa de vídeo para meu PC e quero saber uma placa boa PCI-E q rode sem dar gargalo em meu PC

AMD Athlon 64 X2 4600+

1GB RAM Kingston 800mhz

160GB Sata II

MoBo Gigabyte M61SME-S2L

A minha MoBo roda PCI-E no máximo a 8x, então qero saber qual VGA vocês recomendam, e se possível o local onde posso comprar, e seria melhor ainda se fosse no PR, mas não é nescessário

E também quero saber se tudo isso (PC e VGA) rodam em uma fonte Pauta Connect 450w nominais (200W reais)

Obrigado desde já;;; :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bilgon 32,

Ai vão algumas recomendações:

GeForce 8500GT 512MB PCI-Express Em Paraná R$ 195,00

XFX 8400GS 512MB no Paraná R$ 174,90

Placa de Video XFX 7300GT 256MB PCI-Express no Paraná R$ 148,90

Bem comprando uma nova placa você terá que comprar uma fonte de Watts reais e não essas "ching-ling" da vida.

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bilgon 32,

Ai vão algumas recomendações:

GeForce 8500GT 512MB PCI-Express Em Paraná R$ 195,00

XFX 8400GS 512MB no Paraná R$ 174,90

Placa de Video XFX 7300GT 256MB PCI-Express no Paraná R$ 148,90

Bem comprando uma nova placa você terá que comprar uma fonte de Watts reais e não essas "ching-ling" da vida.

Espero ter ajudado,

Shady.

Das citadas, sem dúvida a 8500GT é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla aí cara, a placa parece ser boa, mas eu sou meio desconfiado com coisas usadas, eu prefiro algo novo, mesmo que seja pior

Acho nova so que um pouco mais caro. Mais ou menos R$20 a mais. da uma olhada nessa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76785757-placa-de-video-8500gt-256mb-ddr2-pci-express-16x-directx-10-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...