Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmznho

como eu removo o arquivo svcr.exe do meu PC?

Recommended Posts

eSTOU PRESCISANDO de ajuda n aguento mais esse programa n quer sair do meu pc

ja tentei com o ad aware e com o spybot. Não consigo.

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rmznho!

1. Faça o download da ferramenta BankerFix clicando no link abaixo:

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfix

2. Salve a ferramenta no seu disco rígido.

3. Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.

4. Dê um duplo-clique no bankerfix.exe

5. Se você está executando ela pela primeira vez, uma mensagem pedindo para confirmar a existência de conexão com a Internet será exibida. Clique em OK.

6. Quando o BankerFix estiver instalado, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Clique em OK para executá-lo ou Cancelar para sair

7. Se você executá-lo, uma janela de texto simples irá aparecer na tela.

8. Feche todas as janelas e programas, com exceção do Banker Fix

9. Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho

10. Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos

11. Feche a janela

12. Troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN caso a ferramenta tenha detectado problemas no seu computador

Notas

* Se a ferramenta não conseguir remover algum arquivo, tente usar o Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, você escaneia o computador com o BankerFix novamente ou apenas reinicie e execute novamente o BankerFix.

nos diga como está o seu computador depois deste procedimento acima e se o problema foi resolvido.

O relatório da ferramenta, informando sobre todos os arquivos detectados e removidos, fica no arquivo relatorio.txt, presente na pasta C:\LinhaDefensiva, onde C: é a unidade de onde a ferramenta foi executada. Por exemplo, se a ferramenta foi executada a partir de um disquete, a pasta ficará em A:\LinhaDefensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de saber se existe outra alternativa para remoção desse vírus. Eu tentei instalar o bankerfix mas aparece um aviso quando ele fecha a janela de prompt: "não é possível encontrar o mecanismo de script "VB Script" para o script "C:\LinhaDefensiva\Iniciar-BankerFix.vbs".

Procurei no fórum mas nao encontrei nenhum outro tópico relacionado a esse vírus.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais