Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipesoares

MP5 mostra mensagem: "insert usb line to use usbdisk press any to reset!"

Recommended Posts

Comprei um um mp5 (através de site de importação de Hon Kong), no aparelho a definição é de mp4 (porém tem as funções de um mp5) o modelo é EasyTech mp4 (2.4 inch LCD) + MN 890t câmera 2GB(no manual não dar pra identificar as especificações claramente), o problema é que o aparelho funcionava normalmente, não sei o q aconteceu, porém agora o aparelho agora quando ligado fica só com uma luz tela azul, com a seguinte mensagem:

"insert usb line to use usbdisk press any key to restart!"

Após o conectar o cabo usb no computador aparece a seguinte mensagem:

"Press Menu key to format Press other key to not format"

Após pressionar o menu, aparece a seguinte mensagem:

"Formating..."

Assim que o computador reconhece ele carrega duas unidade de volume genérico de disco e a seguinte mensagem no aparelho:

"usb disk"

Após desconectadas aparece a seguinte mensagem no mp5:

"Software Loading"

E esta não muda mais. não sei o que fazer, se alguém sabe como resolver o problema e puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Com este seu problema, parece igual ao meu, pois ele esta sendo resolvido com a atualizaÇÃo soft dele. Fui colocar outra versÃo agora estou com dificuldade de formatalo pois foi colocado uma versÃo do precision. Boa sorte com o seu.qual quer novidade te informo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais