Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FFerraz

Golpe da Plus e 011

Recommended Posts

Olá a todos, venho através desse fórum fazer um alerta a respeito de uma Importadora a p.l.u.s ou a 011, que é a mesma empresa, o contato dela é Luiz Carlos ou Carla, eles costumam enviar sua tabela de preços para lojas de informática de determinada cidade, sua tabela realmente tem preços ótimos. Fiz uma pequena compra no valor de 300,00 para testar a empresa e eles enviaram a mercadoria, depois no golpe, depositei 3.000 na conta deles e depois disso simplesmente não consigo mais contato com eles, ligo e não atendem, certa dia liguei de um celular de um parente de outra cidade que estava em minha casa e o Luis Carlos atendeu e ficou todo assustado quando viu que era eu, disse que estava mandando a mercadoria pela Ramos mas se vocês ligarem para a Ramos, a 011 ou a Plus nunca fizeram nenhum frete com eles.

FAVOR NÃO COMPREM NA 011 ou P.l.u.s.

Editado por Cláudia Catherine
Remoção de conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que não temos como confirmar a origem e veracidade das informações prestadas pelos usuários que reclamaram neste tópico, já que os supostamente lesados não nos enviaram a comprovação necessária, o material foi removido a pedido da empresa em questão após minuciosa análise por parte de nossa equipe de moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×