Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração.


Posts recomendados

mobo asus p5k-se um c2d E4500 2.25 Ghz ,uma Gf 8500gt fataliti 512mb ddr2 ,2Gb ddr2 800mhz dual Markvision, hd sata II 250gb,

pretendo jogar alguns jogos novos como crysis , call of dutty 4 ,pro estreet, entre outros.

desde ja muito obrigado ... valeu:D:

Alex passa seu orçamento pra gente vê se da uma melhorada nessa config. Como processador e placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobo asus p5k-se ;145 dolares

um c2d E4500 2.25 Ghz 134 dolares

,uma Gf 8500gt fataliti 512mb ddr2 85 dolares

,2Gb ddr2 800mhz dual Markvision, 52 dolares

hd sata II 250gb, 65 dolares

mas o menos o preco das pesas obrigado ... valeu

Eu poderia gastar ate uns 500 mangos , eu ate pensei em pegar esa 8500 so ate fim do ano cuando pretendo comprar uma 8800 com gddr3,

outra coisa pretendo trocar a atualmente a minha satellite as-5101 e pensei em pegar dois modelos ...uma e a z-2300 pela potencia ou talvez a x-540 pela cualidade cual vale mais a pena ?

outra coisa , esse E4500 vi aqui no forun que chega fácil a 2.8 com over , alguem pode me dizer como fazer uma over segura ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para o OC passa na seção de OC do fórum ;P

Mobo sugiro trocar pela P5KC ou GA-P35-DS3.

Com a 8500GT você vai rodar CoD4 no minimo, VGA bem fraquinha. Põe no minimo uma 8600GT.

outra coisa pretendo trocar a atualmente a minha satellite as-5101 e pensei em pegar dois modelos ...uma e a z-2300 pela potencia ou talvez a x-540 pela cualidade cual vale mais a pena

Fonte? Coloca as especifiações dela aqui para gente analisar.

Não sou muito satellite não. Se não em engano a única comprovadamente de qualidade é a SL-8600EPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica... eu estava olhando e vale mais a pena es p5kc.

Sobre a vga acho que vou esperar ter um pouco mais de grana e pegar logo uma 8800gtx gddr3 obrigado :)

Ah um amigo meu me dice que conseguia rodar CoD4 no medio tranquilo com essa mesma vga...estranho

A fonte pretendo continuar com a mesma uma ATX corsair de 650 watts reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobo asus p5k-se ;145 dolares

um c2d E4500 2.25 Ghz 134 dolares

,uma Gf 8500gt fataliti 512mb ddr2 85 dolares

,2Gb ddr2 800mhz dual Markvision, 52 dolares

hd sata II 250gb, 65 dolares

mas o menos o preco das pesas obrigado ... valeu

Vamos ver se da pra te ajudar

C2D E7200

Asus P5kc suporta DDR2 e DDR3

2x1gb DDR2 800mhz corsair

8600gt xxx 256mb.

O resto deixa como ta, te garanto que você tera um melhor desempenho em sua maquina e vai gastar praticamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você vai comprar seu pc do EUA certo !!!. Então eu montaria assim.

C2D E7200 achei por 146 dolares

Asus P5kc suporta DDR2 e DDR3

2x1gb DDR2 800mhz corsair esta mais ou menos 32 dolares

8600gt xxx 256mb. nao achei

O resto deixa como ta, te garanto que você tera um melhor desempenho em sua maquina e vai gastar praticamente a mesma coisa.

Estava olhando o preco das memorias e fiquei com uma duvida se valeria a pena trocar esas corsair por duas corsair dominator o preco e de 53 dolares mas sao 1066 , sera que vale a pena :confused:

Sobra a mobo eu estava olhando sua descricao e me parece que tem 2 slots ddr2 e 2ddr3 , então acho que vai ser mais conveniente:rolleyes:obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando o preco das memorias e fiquei com uma duvida se valeria a pena trocar esas corsair por duas corsair dominator o preco e de 53 dolares mas sao 1066 , sera que vale a pena :confused:

Sobra a mobo eu estava olhando sua descricao e me parece que tem 2 slots ddr2 e 2ddr3 , então acho que vai ser mais conveniente:rolleyes:obrigado

Fica com a de 800 mhz mesmo, você não vai notar melhora nenhuma de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pesoal... comprei as pecas ontem e testei hj o c2d e7200 mobo p5kc e duas ddr2 corsair de 1 gb cada o hd continua com o mesmo que eu tinha um sata de 80gb ....

a GF 8600Gt 256mb ddr3 ficou otimo consigo rodar o crysis em 1024x768 e filtro em 16x e o resto no medio . Agora e so juntar o resto do cash e comprar o resto no fim do mes ...

Valeu pela ajuda:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...