Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalando um novo HD SATA II


RHBCD

Posts recomendados

Estou com o Windows Vista 64 instalado com um HD IDE. Agora instalei mais um HD (SATA II). O windows carregou automaticamente o drive que é reconhecido no SISTEMA. Porém, o HD novo não aparece no MEU COMPUTADOR. Me informaram que teria que instalar o windows novamente. Essa informação procede?

Vou manter os dois HD´s no PC e o IDE continuará com o SO (windows vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Utilizo o WinXP e estou com o mesmo problema.

Estou com o Windows Vista 64 instalado com um HD

IDE. Agora instalei mais um HD (SATA II). O windows carregou automaticamente o drive que é reconhecido no SISTEMA. Porém, o HD novo não aparece no MEU COMPUTADOR. Me informaram que teria que instalar o windows novamente. Essa informação procede?

Vou manter os dois HD´s no PC e o IDE continuará com o SO (windows vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é provavelmente porque o hd nao tem nenhuma partição,

como ele é novo, ele ve zerado (sem partição alguma).

no xp você pode ir em painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador.

la você vai encomtrar seu hd ssem partição, e vai ter que criar uma.

nao me lembro ode fica exatamente o hd :/,

mais é só clicar com o botão direito do mouse em cima e criar uma partição nova (ntfs, afinal só da essa) e pronto,

num passe de magica seu hd aparece no meu computador

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...