Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pjuniorr

O que acham deste noot da CCE??

Recommended Posts

olha..pra coisas simples...textos...alguma coisa em photoshop...corel...alguns jogos antigos:rolleyes: e tal...mas nada d+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo preço acredito que você consegue encontrar opções muito melhores que esse CCE, e outra, nunca ouvi nenhum comentario sobre micros dessa empresa, talvez seja porque niguem compra, mas meu vizinho comprou um e depois de uns 3 ou 4 meses de uso apareceu uma listra horizontal no LCD e teve que voltar para a garantia, então meu conselho é que você pesquise muito antes de comprar, navegue pelo forum que tu vai encontrar muitos comentarios e reviews sobre varios modelos, por que se não tomar cuidado o barato pode, digo, pode, sair caro mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

certo..mas to meio (totalmente) perdido...q processador é bom??a diferença de um core 2 dual pra um dual core é muito grande???qual outro vocês me recomendam??? e uma VGA pra rodar alguma coisa??o que devo pegar???

Quero gastar nessa base..uns 1700,,,

brigadão..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que repetir?

pega um sti com nv7400 go no extra, tá 1700,00

tem também dell vostro 1510 com celeron m540 e 8400GS por 1800,00

links no meu topico de cotações de notebooks

só clicar na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
To comprando meu 1º notebook e to em duvida...não queria pagar muito nao, e se me pareceu o melhorzinho...

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2492147/50897

e ai, o que acham?

valeu

Tenho o modelo J-74FA , você está cotando o modelo J-94FA que possui um processador mais forte e disco maior, eu particularmente uso o meu para suporte técnico e estou satisfeito, pois o custo benefício compensou, aqui você irá ouvir muita coisa contra a CCE, que nunca primou por ter um nome referência em eletrônicos, porém eu acho que você pode encarar desde que continue cotando, pois já vi este aparelho na faixa de R$ 1699

olha..pra coisas simples...textos...alguma coisa em photoshop...corel...alguns jogos antigos:rolleyes: e tal...mas nada d+

o tópico sobre o j-74 é esse

http://forum.clubedohardware.com.br/cce-j-74fma/544692

e lá eu respondi algumas questõezs que te interessam, com um detalhe este note que você está cotando tem proc mem e hd maior

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa! Vostro com celerom e 8400 gs! Putz nem pensava, pegava direto o sti.

porque?

celeron m540 + 8400GS melhor que turion tk-36 + nv7400go

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o modelo J-74FA , você está cotando o modelo J-94FA que possui um processador mais forte e disco maior, eu particularmente uso o meu para suporte técnico e estou satisfeito, pois o custo benefício compensou, aqui você irá ouvir muita coisa contra a CCE, que nunca primou por ter um nome referência em eletrônicos, porém eu acho que você pode encarar desde que continue cotando, pois já vi este aparelho na faixa de R$ 1699

o tópico sobre o j-74 é esse

http://forum.clubedohardware.com.br/cce-j-74fma/544692

e lá eu respondi algumas questõezs que te interessam, com um detalhe este note que você está cotando tem proc mem e hd maior

Abraços

pois é...ontem tava 1699 :S

to dando uma olhada nesses q o bruno falou e nesse aqui ainda:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21361653&ST=SF28983

valeu a ajuda ai ....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa o CCE é melhor que esse HP cara não se compra nada com o C2D para not só com outros modelos dele mesmo porque ele são os melhores tem um tópico aqui mostrando os desempenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais