Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de hd externo


franzjr2003

Posts recomendados

fui formatar meu hd pra tirar o vista porque tava muito lento e colocar o xp , nisso

meu hd externo tava ligado, quando vi tinha algumas partições , achei q o vista que

tinha criado.. mas nao, era o hd de 500 externo..

sem querer , deletei a partiçao do hd errado, mas nao formatei

quando percebi a burrada, reiniciei e criei novamente a particao sem formatar...

mas quando entro no windows agora, e vou tentar ver os arquivos dele, fica pedindo pra

formatar..

o pior é que tem muita coisa importante nesse hd...

estou tentando recuperar os dados atraves de programas do tipo R-Studio, EasyRecovery

e GetDataBack.... mas demora muito, por exemplo, coloquei pra rodar ontem com o R-Studio,

ja tem umas 24 horas ligado direto , e nao passou de uns 30%....

alguém conhece uma maneira mais rápida e segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, mas é no meu HD interno mesmo...

Uso um HD de 80GB, e de repente começou a dar um erro no explorer.exe, não sei o porque desse erro, mas ele dá um alerta de prevenção e fecha o explorer.exe, e fica nisso o tempo todo, bom, como é um problema do explorer.exe tentei reparar o windows, uso o Windows XP...

resumindo, não consegui reparar o Windows, estava dando um erro de DLL, nesse caso só formatando, mas tem muitos arquivos que não posso perder, e foi aí que peguei um HD de 40GB que tenho aqui, foi a possível solução, instalo o XP no HD de 40GB e acesso o meu HD de 80GB por ele e faço um backup dos dados ... "/

solução foi por água abaixo, pois quando tento acessar o HD de 80GB agora ele pede pra formatar, mas não formatei ainda, na esperança de conseguir recuperá-lo ...

por favor pessoal, como posso fazer pra recuperar esses dados do meu HD de 80GB ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu utilizei o Linux Kurumin pra tentar fazer a leitura como você disse, mas não deu certo não, até tentaria com o Ubuntu que meu amigo meu arrumou, mas não tenho leitor de DVD ... ='(

com esses OS que citei eu consigo ou com algum outro específico ??? ôO

só dizendo, com o CD do Kurumin, ele nem abre a pasta meu computador, e quando tento instalar ele no HD, pra ver se ele dá jeito, ele entra numa tela como se fosse o CMD do Windows, e fica lá, sem fazer nada, absolutamente nada !!!

cara, estou quase pra levar em uma empresa de recuperação de HDs, mas acho que eles vão cobrar meui caro, por isso quero tentar tudo que for possível antes de ter de levar a uma empresa ...

valeu por toda ajuda amigão!!! Paz!!!

Só avisar amigo, vou fazer uma viagem de negócios esses dias, vou passar uns 4 dias fora, mas sempre que possível estarei na net pra estar em contato, e se não conseguir acessar a net esses dias, se você puder me mandar o programa que você disse que usava via e-mail, eu agradeceria !!! Paz amigo!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...