Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DerikMetal

Estou em dúvida

Recommended Posts

Estou planejando um computador e estou em dúvida sobre qual placa mãe terá o melhor nusto benefício..

Já me decidi por alguns componentes:

Kit Corsair de memórias Dual Channel

HD Samsung 160Gb SATA II

Processador Intel Core 2 duo E 4600 2.4Ghz

...

agora estou querendo uma placa 775 que suporte

esse processador e que tenha vídeo on pois ainda

não posso comprar uma placa de vídeo..

alguma recomendação??

tenho preferência pela Asus..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...ajeite isto aí.

hd? pega um samsung de 250 Gb. é que, 30 reais a mais?

e estes pentes corsair estão baratos? ao invés de um kit 2X, compre dois pentes idênticos, é mais barato.

se é core2Duo, pegando este... é de FSB 800, né? segura a onda, e pega um de FSB maior, 1066 - você não acha aí um E7200? roda a 2,53 e é 1066, coisa de 50 reais mais caro.

Agora, placa com vídeo on pra você, tem algumas- nunca pegue Intel pra usar vídeo on. Nvidia agora tem ummchipset bom, o MCP73H, bastante útil.

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_ComparisonSheet.aspx?ProductID=2223,1842

esta aí é uma opção pra você.

ECS Elitegroup GF7100PVT-M3 (V1.0)

esta é outra razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou planejando um computador e estou em dúvida sobre qual placa mãe terá o melhor nusto benefício..

Já me decidi por alguns componentes:

Kit Corsair de memórias Dual Channel

HD Samsung 160Gb SATA II

Processador Intel Core 2 duo E 4600 2.4Ghz

...

agora estou querendo uma placa 775 que suporte

esse processador e que tenha vídeo on pois ainda

não posso comprar uma placa de vídeo..

alguma recomendação??

tenho preferência pela Asus..

Quanto você vai pagar nesse E4600??? O E7200 sai por 300R$ no balaodainformatica.com.br e alcança 3.8GHz c/ 1.296v a 70°C ficando dentro de todas as especificações da intel c/ cooler box[ta]... Da uma pesquisada... MoBo boa e on-board é a GA-G31M-S2L, tem muita opção de over e é muito barata... cerca de 150R$ também no balaodainformatica... Não é querer fazer propaganda, mas é que esse custo/benefício é muito bom... Da uma olhada no post que fiz http://forum.clubedohardware.com.br/processador-intel-core/556733?p=2912760 ... Abraço... Falou...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais