Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DP35DP - é Chipset P35 e suporta ddr3?


felintof

Posts recomendados

Bom meu amigos, eu sou novatissimo e não tenho muito conhecimento de hardware.

Sou estudante de design gráfico e estou querendo montar uma maquina para trabalhar e também me divertir com videos.

Um vendendor me sugeriu que eu comprasse uma placa mãe intel DP35DP, mas daí eu fui tirar duvidas no site da intel e então vi que falava sobre ser uma placa de chipset P35, mas quando vi na especificação vi que ela tem barramento 667 e 800 se não me engano, então como ela pode suportar ddr3?

Ele tentou me empurrar também uma DQ35MP, qual seria melhor p/ mim?

Pretendo por 2gb de memoria e processador Core 2 Duo, já que o Quad ainda tá muito caro p/ minhas condições.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema, pois quero comprar as peças esta semana.

entendi... eu uso uma fonte Seventeam 350W Reais ST-350BKV, que comprei a 3 meses qd a minha anterior e generica queimou. daí já é bom ver peças que a fonte suporte né? sugestões?

Desde já agradeço a todos pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara, compre outra placa mãe,vendedor sugeriu q comprasse essa mesmo, ia comprar uma gigabyte mavh2-hs algo assim.mas acho q querem se livrar dessa placa.

essa é cheio de pérolas. não é boa( comprei na verdade por causa da garantia, ela tem garantia de 3 anos e outras marcas 1 ano mas já perdi garantia logo no 1° ou 2°mês)

eu tenho essa placa e já troquei 2 vezes. ela não suporta ddr3, mas diz q sim,quando comprei pensei q era ddr2 e ddr 3 mas não.

é uma placa meio frágil.(parece q fizeram esse modelo correndo e nem sabem o suporte.)

fiquei um tempo procurando cabo para disquete(técnicos disseram q era outro modelo) e não a q vem com ela, e técnico nem sabiam montar essa. dps descobri ao procurar q ela não tem suporte ao disquete, mas a placa vem com cabo e disquete de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...