Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felintof

Intel DP35DP - é Chipset P35 e suporta ddr3?

Recommended Posts

Bom meu amigos, eu sou novatissimo e não tenho muito conhecimento de hardware.

Sou estudante de design gráfico e estou querendo montar uma maquina para trabalhar e também me divertir com videos.

Um vendendor me sugeriu que eu comprasse uma placa mãe intel DP35DP, mas daí eu fui tirar duvidas no site da intel e então vi que falava sobre ser uma placa de chipset P35, mas quando vi na especificação vi que ela tem barramento 667 e 800 se não me engano, então como ela pode suportar ddr3?

Ele tentou me empurrar também uma DQ35MP, qual seria melhor p/ mim?

Pretendo por 2gb de memoria e processador Core 2 Duo, já que o Quad ainda tá muito caro p/ minhas condições.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema, pois quero comprar as peças esta semana.

entendi... eu uso uma fonte Seventeam 350W Reais ST-350BKV, que comprei a 3 meses qd a minha anterior e generica queimou. daí já é bom ver peças que a fonte suporte né? sugestões?

Desde já agradeço a todos pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, compre outra placa mãe,vendedor sugeriu q comprasse essa mesmo, ia comprar uma gigabyte mavh2-hs algo assim.mas acho q querem se livrar dessa placa.

essa é cheio de pérolas. não é boa( comprei na verdade por causa da garantia, ela tem garantia de 3 anos e outras marcas 1 ano mas já perdi garantia logo no 1° ou 2°mês)

eu tenho essa placa e já troquei 2 vezes. ela não suporta ddr3, mas diz q sim,quando comprei pensei q era ddr2 e ddr 3 mas não.

é uma placa meio frágil.(parece q fizeram esse modelo correndo e nem sabem o suporte.)

fiquei um tempo procurando cabo para disquete(técnicos disseram q era outro modelo) e não a q vem com ela, e técnico nem sabiam montar essa. dps descobri ao procurar q ela não tem suporte ao disquete, mas a placa vem com cabo e disquete de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais