Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zeraphael

Notes HP, qual desses 3 é melhor?

Recommended Posts

To querendo comprar um note, e achei 3 opções que me agradaram, gostaria de saber qual q vale mais a pena, se chegar a uma conclusão, devo comprar esta semana. Obs: O tamanho da tela é bastante importante pra mim, acho a tela de 15 muito grande, prefiro algo mais portatil

os modelos são:

HP DV 6675 US

CORE 2 DUO 2.0GHZ, 4096MB DDR2, HD 250GB, PL.VIDEO

895MB NVIDIA geforce 8400 gs, DVDRW/CDRW, TELA 15.4

HIGH-DEFINITION, MODEM 56K, REDE 10/100, WIRELESS,

BLUETOOTH, WINDOWS VISTA ULTIMATE.

2,700kg

garantia: 42meses de assistencia, 6 meses peça, 3 bateria e fonte

3.255 a vista (posso tentar negociar)

-----

HP DV2990NR

Intel core 2 duo t5750 2.0ghz

3gb ram ddr2

hd 250gb

intel 4965agn, bluetooth

tela 14.1, 2.4 kg

geforce 8400 gs 1535mb 128mb dedicada

3288 a vista

1 ano de garantia c/ troca de peça. sem assistencia tecnica após

----

HP DV6871US

intel core 2 duo t5550 1.83ghz

4 gb de ram ddr2 reconhecidos pelo windows

hd 320gb

wireless lan 802.11 a/b/g/n

tela 15.4

video ram: geforce 8400 gs 256 dedicada 1535mb compartilhada -

intelgrafics 9685gm

3 usb 2.0 bat 6 celulas

3.190 reais

garantia de 1 ano pra peças e + 3 anos de assistencia

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaria entre o primeiro e o segundo..

mas NENHUM vai ter garantia da HP.

pega um gateway, tá 3200 e com garantia brasil e tudo mais, BEM melhor.

links no meu topico de cotações de notebooks

só clicar na minha assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como é essa coisa de garantia da HP?

porque a loja da 1 ano de garantia valendo troca de peça...

Eu a principio ia comprar da dell, só q cada ano de garantia a mais saia bem mais caro, e depois, quase nenhuma assistencia tecnica trabalha com note da dell... depois q passasse minha garantia, a propria mulher da dell falou q eu nao teria uma loja dell pra consertar e tal... Por isso eu tinha optado por marcas q me pareceram ser mais tranquilas em caso de dar algum problema... os da hp, qualquer loja tem assistencia tecnica... esses da gateway eu nem vejo nos anuncios daqui. Eu ficaria mais tranquilo comprando numa loja nao virtual, q eu pudesse ter acesso depois... porém, nao entendo muito bem desse assunto... Meu amigo comprou um dell nos EUA, ele quebrou aqui, ele nao tem como consertar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa garantia da loja é uma porcaria, vão fazer de TUDO pra dizer que o problema foi por mau uso, e logo, não vão arrumar nada.

e, será que eles tem equipamentos, peças e tudo mais, para consertar/diagnosticar problemas ?

a dell não tem AT, porque eles vão na tua casa arrumar e tal.

melhor pegar um dell, ou então HP nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria a primeira opção , se for Wireless N melhor ainda . Sobre a garantia , os notes citados não devem ser HP nacional , só pode ser importado .Por isso , a garantia de tudo separado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×