Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexsandrosmc

Configuração.

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte.

Depois de pensar e pensar e pensar... dialogar e dialogar / falar e falar / resolvi comprar um notebook. Heh! Num tem como adiar mais.

Sabe a gente que mexe com Info na hora de comprar um produto, esmiúça, esmiúça até chegar numa conclusão.

Então procuro um notebook - razoável para games tipo Geforce 7400 pra cima, nem fala nessa placa, há alguns dias perdi o STI as1560g da Semp Toshiba, o meu colega comprou um e estou babando.

Sabe como tenho conhecimentos de INFO podem postar o que quiserem que vamos analisando junto.

Faixa de preço até R$ 1.799,00. Tem um da dell Vostro 1510 com placa de vídeo GEFORCE 8400GS o que vocês acham della preço 1,799,00 só que tem processador CELERON M540.

DICAS> ESTOU AGUARDANDO.

CoMpREi O NoTEbOOK DO COlegA E nÃO coMPREi O mEU pODE, AGoRA eSGOToU O eSToQUE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi muita coisa não..

mas, nao ficou bem claro, tu queria um sti com 7400go?

tem no extra, por 1700,00

vai ser a mesma coisa praticamente o vostro 1510 com celeron e 8400GS

sendo melhor, nesse caso, o vostro.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo cara, estou procurando um note certo, mas esse do estra Single Core e do Submarino era Dual Core X2 entende. Estou procurando, um note recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais