Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leopessanha

Boot Com caracteres estranhos! É virus?

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte: Peguei um Pc pra consertar que não entra mais no windows XP, somente apertando o F8 e tentando o modo de segurança. Mas a pior parte é que quando ligo o bixo, a primeira tela que aparece, de boot está toda ferrada. Com caracteres no lugar de letras, como uma mensagem criptografada. Não são todas as letras, mas algumas bem espalhadas. É uma letra P que vira um quadradinho .. uma letra C que vira um coração. Imagino que se isto está aparecendo no BOOT não seja um vírus no windows .. Existe alguma chance de ser virus na BIOS? Sendo assim como retirar? Alguma outra hipotese para o problema? Desde já agradeço as ajudas e dispenso os comentários de gente que num ajuda em nada e só entra pra falar: "É ferrou!", "Compra outro".

P.s.: Eu formatei o HD pelo cd de instalação do Windows XP e simplesmente na hora de rodar o sistema após o termino da instalação ele continuou não rodando .. como se eu não tivesse feito instalação nenhuma .. continuou aparecendo o simbolo do XP e depois tela preta e monitor piscando led ... E ai?

P.s.2: Liguei o PC sem HD e ele continua mostrando os caracteres estranhos no boot ... virus a bios?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente e virus de boot ..

e mt difícil de tirar ..

eu ja tive conhecidos q tiveram esse problemaa ..

nao sei como resolve ..

mais vou procura saber e te digoo ... ;/

mais da uma olhada em sites de busca sobre "virus de boot"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais