Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
linke1985

Qual melhor VGA para este orçamento ?

Recommended Posts

Ola mais uma vez pessoal, encerrando minhas duvidas, qual bendita placa comprar, eu queria no minimo um prazo de 1 ano de uso da placa sem que ela seja ultrapassada por novas tecnologias de jogos...

nesse link esta a minha escolha em relação a custo benefício, vocês teriam melhor opiniao levando em conta q ainda gastaria com frete nessa ?

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=138_175&products_id=407

estive ate pensando em comprar a 8600 porém tenho medo de instalar um futuro jogo e ele não rodar por falta de capacidade, resumindo qual placa teria um tempo de vida em relação a jogos, rodando em otima qualidade, mais longo ? e que custe no maximo 500 reais...quanto menos pagar melhor...so digam o q acham

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor uma 8800GT Alpha Dog que tem na Pichau também:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=424

Nessa 9600 você pagaria em torno de 500 reais com o frete, a 8800gt sairia por mais ou menos 550, e por 50 reais a mais vale muito a pena pegar uma 8800gt que tem melhor desempenho q uma 9600, fora que você tem outras opções de pesquisa como mercado livre, etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Acho melhor uma 8800GT Alpha Dog que tem na Pichau também:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=424

Nessa 9600 você pagaria em torno de 500 reais com o frete, a 8800gt sairia por mais ou menos 550, e por 50 reais a mais vale muito a pena pegar uma 8800gt que tem melhor desempenho q uma 9600, fora que você tem outras opções de pesquisa como mercado livre, etc..

uma 8600 GT nao teria um tempo d vida em relação a jogos ne ? ou seja logo lançarão jogos que nela não iriam rodar....estou certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, ela roda sim os jogos, porém tudo no low e com um fps quase injogavel (falando de jogos atuais)... já uma 8800gt tem o dobro de desempenho de uma 8600gt e vai durar mais tempo sim. Caso opte pela 8800gt procure a versão da ECS que tem melhor refrigeração, mas todas as marcas são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

minha próxima placa sem dúvida será uma 9600gt:wub: dx10 shader 4.0 ddr3 512 256bits ,placa que usa aquele dissipador sem cooler , chega de zumbido no ouvido,eu aconselho essa pro seu orçamento.

da uma olhada nela link mercado livre vendedor confiavel esse.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75830644-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-gddr3-256bits-_JM

e se ainda quiser fazer overclock da pra colocar uns dois coolers nela..:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra gastar mais q uma 9600 e esquecer o silencio....só se for uma HD4850 , da uma olhda,por 619,00, eu partcularmente acho mais confiavel q as 8800, q são verdadeiros aquecedores eletricos,claro q são boas, tive a oprtunidade d pegar uma e guardei a grana..mas isso já é pessoal.:tantan:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77442732-placa-de-video-ati-radeon-hd4850-512mb-gddr3-hd-4850-512-mb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Pegue a HD 3850 de 512mb/256bits, ela é melhor q a 9600GT custando praticamente a mesma coisa, sem duvidas o melhor custo/benefício:cool:
Discordo de você amigo a 3850 se compara a uma Gforce 8800GS. A 9600GT é bem melhor que a 3850, tendo a 9600GT quase que o mesmo desempenho de uma 8800GT.

linke1985, va de 8800GT sem nenhuma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo de você amigo a 3850 se compara a uma Gforce 8800GS. A 9600GT é bem melhor que a 3850, tendo a 9600GT quase que o mesmo desempenho de uma 8800GT.

linke1985, va de 8800GT sem nenhuma dúvida.

Andei vendo uns comparativos aqui.. o problema é q o "score" muda muita de um review para outro :o

Quanto a 8800 GT ser a melhor custo/benefício eu ja não sei, pois nesse pichau está barato demais pra falar a verdade, tão barato q chego a desconfiar (_(

Pois nas outras lojas q eu vi, o preço gira em torno de 600/800 reais¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Andei vendo uns comparativos aqui.. o problema é q o "score" muda muita de um review para outro :o

Quanto a 8800 GT ser a melhor custo/benefício eu ja não sei, pois nesse pichau está barato demais pra falar a verdade, tão barato q chego a desconfiar (_(

Pois nas outras lojas q eu vi, o preço gira em torno de 600/800 reais¬¬

Você deve ter confundido a 9600GT com a 9600GSO, por isso afirmou que a HD3850 é melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Você deve ter confundido a 9600GT com a 9600GSO, por isso afirmou que a HD3850 é melhor :lol:

Só pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, então vou investir na 8800 GT ....E CONFIAR EM vocês...VALEU GALERA, UM ABRAÇO..

SO MAIS UMA COISA ESSE PICHAU É DE CONFIANÇA NE? POSSO COMPRAR DE OLHOS FECHADOS....?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais